Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Marlon e Charles)
Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Marlon e Charles)

Após a primeira derrota do Remo na Série C, o volante azulino Charles, ex-Santa Cruz (PE), comentou que o time sabia que o jogo não seria fácil, até por ser uma disputa entre duas equipes do G4 do Grupo A, admitindo que o Leão pecou no passe final.

“A gente sabia da dificuldade. Jogo de briga, valendo liderança. Duas equipes qualificadas. Sabíamos que qualquer chance seria crucial. Tivemos a chance e não fizemos. Eles tiveram e fizeram”, comentou o volante.

Para Charles, a semana “cheia” será boa para ajeitar os erros da equipe e melhorar a finalização.

“Agora é consertar os erros para a sequência do campeonato”, concluiu o volante.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 13/09/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Aí é ruim que foi nos olhos. Charles de titular não dá. Tu é louco, não desarma ninguém, só sabe da passe para o mímica. E outra, perde o número de quantos escanteios errados. Vtnc charles! Tu é as amebas do gelson, ze Carlos, rusch e mazola.
    Pqp, essa diretoria vai esperar outra peia da mucura pra mandar embora essa imundície do Mazola

  2. Eu não suporto a teimosia do MazEla escalar o INÚTIL do Zé Tonelada, por Júlio Rush e Cia.
    Deste jeito vai esvaziar as receitas do Remo. Como continuar com um funcionário improdutivo?
    Além da teimosia desse técnico sem noção, ele substitui mal com a ameba Rush.
    São 6 jogos sem vitórias, perda de título para a Mucura e a gordura na Série C acabou.
    Foram 6 contratações do MazEla, destas apenas o Lucas prestou: Zé Tonelada, Rush, Éverton Silva e os razoáveis Marlon e G.Alemão deixaram a desejar. Não pode deixar que esse técnico ruim contrate mais ninguém.
    Já chega desse técnico paparicador do Zé Carlos Moleza e seu lero-lero. Foraaaaa!

  3. São as desculpas esfarrapadas de sempre! A verdade é treinador covarde prestigia seus peixes ruins e não abre mão de suas asneiras.

    O certo é que o Remo não consegue vencer há 6 jogos e está despencado na série C. Portanto, já passou a hora da diretoria contratar um treinador de verdade.

  4. Gostei do segundo tempo do REMO,agora teremos uma semana para ageitar o erros.Ja vamos para 3 anos sem lateral direito no brasileirao a diretoria tem que contratar um lateral daqui urgente.Faltam 12 partidas para terminar da um total de 45 pontos o remo tem que ganhar no minimo 6 partidas e empatar 2 faria um total de 29 pontos.REMO 100% a diretoria tem algum lateral direito em vista ?

  5. Eles tem que chutar dentro do gol, não acertão! Põe o pé na forma!!!. O técnico não pode entrar em campo e fazer os gools que eles dispediçam…

  6. olha só hoje saiu a informação que a mucura está negociando com o zagueiro Marcão ex. Remo, vejam só se essa negociação se concretizar, Marcão sabe fazer gol e nós ainda vamos jogar com essa mucura duas vezes e, ainda vemos levar gol de nosso ex. jogador nesta competição.

Comentários