Mangueirão
Mangueirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quinta-feira (06/08), a mudança no local da partida entre Clube do Remo e Ferroviário (CE), duelo válido pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atendendo ao pedido do time azulino, a CBF transferiu a partida para o Mangueirão, uma vez que o Baenão ainda não tem sistema de iluminação artificial para jogos no período noturno.

Inicialmente, o duelo estava marcado para o dia 16/08, às 18h, no Baenão. A partida permaneceu com o mesmo horário, mas agora será no Mangueirão, em Belém.

Roma News, 07/08/2020


O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu manteria o jogo no Baenão porque os jogadores do Remo estão mais acostumado com o campo e gramado do nosso estádio, e isso faz diferença em favor do Remo. Bastaria a diretoria pedir para o jogo iniciar as 15:30 em vez de 16:00.

    • Jogos do Remo vão ser todos transmitidos pela DAZN, então tem que ser no horário da grade de programação.
      Aproveite e assine a DAZN, ganhe 30 dias grátis e só pague R$ 19,90 a partir do 2º mês. Aqui o link https://prf.hn/l/784MbYw

      • Entendi amigo Remo 100%. Eu já tenho assinatura do DAZN para ver os jogos de meu querido Leão Azul. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Comments are closed.