Calendário CBF
Calendário CBF

A Série C do Campeonato Brasileiro já possui um calendário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição terá o formato de disputa alterado em relação ao que era utilizado até a temporada passada.

A tabela com as novas datas dos jogos será repassada às Federações e clubes na próxima semana. A Série C terá início no dia 09/08, com um total de 26 datas, terminando somente no dia 31/01/2021.

O Remo estreia fora de casa, contra a Jacuipense (BA). O Leão faz parte do grupo A, com clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, disse que essa foi a melhor forma de manter os compromissos de todos que realizam o futebol no Brasil.

“Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, falou.

O Liberal.com, 09/07/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. E ai a transmissão da série ficar com o dazn ou não?minha opinião é que com o a transmissão com o dazn muitas pessoas não como assistir os jogos de seus times…#SeriaCnaTV….

  2. Concordo com o Hermeson. A imagem do DAZN é horrivel, vive saindo do ar. Acho que seria bom se a Rede TV ou a Rede Brasil transmitisse a Série C.

  3. Série C tem que ser transmitido na tv normal pois nem todo mundo tem condições de pagar a dazn e nem todo mundo tem canal fechado.. então melhor transmitir no canal normal

  4. Como estou morando fora do pais, nao consigo assistir pelo Dazn. O programacao do Dazn aqui eh diferente.

  5. A situação azulina impõe que o canal que pagar melhor pelos direitos de transmissão que o faça! o Remo não está em condições de abrir mão de valores para permitir que uma rede aberta televisione os jogos ao vivo, inclusive os ocorridos em Belém!

  6. Pela nova lei, o Remo tem total condições de vender seus jogos para qualquer emissora.
    Podemos, inclusive, vender para a própria TV Cultura. Que poderia comprar tbm do rival.

    • Depende de como está escrito no contrato da CBF com a DAZN, pois nenhum dos clubes assinou nada diretamente e nem tem conhecimento do teor do acerto. Inclusive, existe um movimento para que a CBF divulgue aos clubes o tal contrato, até para saberem o que eles estão (ou não) comprometidos. Existe uma cláusula de confidencialidade, que a DAZN já sinalizou que abre mão em favor dos clubes, desde que a CBF também concorde com essa divulgação.

Comments are closed.