Copa do Brasil
Copa do Brasil

Classificado na Copa do Brasil, o Remo já sabe a data e o horário de sua partida na 2ª fase da competição. A confirmação saiu no início da noite desta quinta-feira (13/02), pelo site oficial da CBF.

O Leão viaja para encarar o Brusque (SC) na próxima quinta-feira (20/02), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Esta será a segunda vez que as equipes irão se enfrentar pelo torneio nacional. Em 2017, os azulinos perderam por 2 a 1 no mesmo local, ainda pela 1ª fase, e foram eliminados pelos catarinenses.

Globo Esporte.com, 13/02/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Presidente Fabio Bentes não tenha medo de reforçar o time do Remo ganharmos o Frei Paulistano e ganhando do Brusque pega o vencedor de Manaus ou Brasil de pelotas são times sem expressão no cenário Brasileiro a oportunidade de o Remo melhorar suas finanças é agora pois está em jogo 3 confrontos mais de quatro milhões de reais ajudaria ns finanças do Remo.
    Em outros anos atrás depois da primeira fase da copa do Brasil o Remo pegava internacional vasco times de primeira divisão vamos pensar grande como é o Remo Grande…

    • Muito bom meu caro Sinval é isso mesmo presidente Fábio Bentes , são times sem tradicao no cenario nacional mais também os jogadores do remo precisam ser bem instruídos quanto a isso, não tem mais ese negócio de time besta fraco não mais nisso o sport recife foi lá e perdeu, então não vai cair ontem o no mesmo erro tem que dizer pra esses jogadores do remo que tem que honrrar a camisa com muita vontade se não. Não passar.

  2. Tô em Manaus, sou remista fanático, mas os clubes daqui… Manaus e Amazonas FC estão muito bem! Amazonas com uma máquina e liderando o campeonato, Manaus com uma puta equipe que subiu para a série C e eliminou o Coritiba na copa do Brasil…… Grandes empresários daqui estão investindo forte nesses 2 clubes de Manaus….. Vamo se espertar diretoria e contratar jogadores bons…..

    • Sim, o mando da 1ª fase é definido pelo ranking e na 2ª é por sorteio, que foi realizado no momento da definição dos confrontos da 1ª fase.

Comments are closed.