Rafael Jansen e Paulo Bonamigo
Rafael Jansen e Paulo Bonamigo

O Remo encerrou a preparação em Belém para o duelo deste sábado (12/12), contra o Londrina (PR), no estádio do Café, na abertura do quadrangular final da Série C.

Na atividade da manhã desta quinta-feira (10/12), o técnico Paulo Bonamigo comandou um coletivo e testou algumas mudanças na equipes. Uma das possibilidades trabalhadas pelo treinador é a troca do 4-3-3 pelo 5-3-2, com Mimica, Fredson e Rafael Jansen formando um trio de zagueiros.

Caso o treinador opte por essa mudança, o Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz; Tcharlles (Hélio Borges) e Salatiel.

O Leão segue sem o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace, ambos lesionados. A tendência é que eles retornem a partir da próxima semana aos treinos em campo. A delegação azulina embarcou no final da tarde desta quinta-feira (10/12) para Londrina (PR), onde ainda treina nesta sexta-feira (11/12), véspera da partida.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 10/12/2020

24 COMENTÁRIOS

  1. Lá vem mudanças ! ? O time só sabe jogar com três atacantes, estás mas do que provado, já tem um padrão, não vamos perder pra falta de características de posicionamento, poís o companheiro já olha pro lado sabendo que o companheiro com aquele costume estará no seu lado! AFF… Cadê o time pra frente? Vai deixar pega pressão e sair que Deus o livre perdendo pra mudar, tá muito em cima da hora pra mudar o padrão.

  2. Lesões prolongadas essas do ER e do Walace. Essa do ER, então! Nem lembro mais o último jogo do ER pelo Remo. Devem ser coisas graves, imagino. Também, no caso do ER, já não estava bem por conta de ter parado, salvo engano, por conta de uma lesão anterior e por ter tido covid. Agora outra lesão! Acho que até que volte, faça transição, isso e aquilo, recupere sua forma física, acabou o campeonato.

    • Acredito que se trate da mesma lesão do ER, a lesão de Rexpa ainda, lembra? Ele voltou em.dias semanas, numa lesão dessa, nunca ficou de fato bom.

  3. Cara não é possível… o cara treina o “ano” todo um esquema tático se classifica em cima desse esquema e na hora mais importante do campeonato quer mudar tudo e começar a treinar outra formação? Não pode… já passou da fase de experiência… agora é manter e melhorar o que deu certo…

  4. A quase única vantagem do Fredson, é que ele é o único zagueiro que faz gol de cabeça. Acho que a intensão é liberar o Gedoz pra finalmente se preocupar em criar e atacar, mas é uma formação nova com 3 zagueiros, e talvez arriscada nesse momento. Vamos esperar e torcer. Acredito bom resultado amanhã.

  5. Sinceramente acho um erro três zagueiros e mudar o esquema tático agora na reta final , não jogou assim o ano todo e agora vem inventar na hora h,outro detalhe se reforçar a defesa vai tirar um atacante e ficar pegando pressão atrás,tem de jogar como jogou contra o Manaus,faz o simples Bonamigo e não inventa essa hora sem tempo de testar,tem de ter cuidado sim mas precisa ser destemido e jogar para ganhar,quem tem de ficar com medo são eles,o Remo tem bons jogadores e quem é o Londrina afinal??

  6. Lembrando que cada jogo é uma final , se levar um gol temos q sair pro jogo , sempre cuidando pra não levar mais, haja vista o saldo ser critério de desempate. Pela matéria pode ser q entramos de cara pra segurar o empate , o problema é qdo tá empate até os 40 do segundo tempo e depois levar gol, não tem tempo de reagir….o Bonamigo tem q avaliar bem essa questão de ser reativo na partida. Achei muito boa a postura diante do Manaus e achava válido a manutenção dela

  7. Em plena decisão. Ele vem fazer agente lembrar do Mazola. PQP. 3 Zagueiro só quando já estiver ganhando. Deixa o Hélio ou coloca o Carlos alberto pra triangular com o Gedoz.

  8. Seria melhor jogar com três volantes pois aumentaria a pegada no meio ao invés de três zagueiros que só vai atrair o adversário para o nosso campo.

  9. Lembrando que cada jogo é uma final , se levar um gol temos q sair pro jogo , sempre cuidando pra não levar mais, haja vista o saldo ser critério de desempate. Pela matéria pode ser q entramos de cara pra segurar o empate , o problema é qdo tá empate até os 40 do segundo tempo e depois levar gol, não tem tempo de reagir….o Bonamigo tem q avaliar bem essa questão de ser reativo na partida. Achei muito boa a postura diante do Manaus e achava válido a manutenção dela

Comments are closed.