Rafael Jansen e Paulo Bonamigo
Rafael Jansen e Paulo Bonamigo

Em busca da classificação antecipada para o quadrangular de acesso à Série B, o Remo visita o Botafogo (PB) na próxima segunda-feira (23/11), às 20h, no estádio Almeidão.

O técnico Paulo Bonamigo falou sobre como o elenco vai para a partida e qual a postura que o Leão precisa ter em campo para sair com o objetivo.

“O grupo está bem consciente da dificuldade do jogo, da responsabilidade de buscar nossa primeira meta. Temos que jogar com muita inteligência, sabedoria e qualidade. O adversário vai exigir isso da gente”, disse.

Bonamigo também apontou qual será a principal arma azulina para buscar os 3 pontos fora de casa.

“Acima de tudo, coragem. Saber que se tivermos uma disciplina tática e confiança em desenvolver nosso jogo, temos grandes possibilidades de trazer a classificação”, falou o técnico, que comemorou o retornos de peças importantes.

“Recuperamos o Salatiel, Eduardo Ramos, o próprio Wallace vai com condições de jogar alguns minutos. Vamos fortes, a equipe está bem definida”, comentou.

Confira outros trechos da entrevista de Paulo Bonamigo:

Balanço desde a chegada

Temos uma identidade bem fortalecida dentro do grupo, que está bem comprometido com a nossa missão no clube. Estamos buscando neste jogo conseguir uma classificação, pois o adversário fez os 2 últimos jogos de alto nível. Tem bons jogadores, treinador novo, está muito motivado. Temos que acreditar naquilo que a gente vem trabalhando, no que o grupo tem se empenhado em crescer.

Título

Estamos passo a passo tentando tornar a equipe mais competitiva, entrosada e fortalecida para atingirmos nossas metas neste final de temporada. Evidente que precisa do empenho total de todos. Tenho fortalecido o espírito coletivo do grupo. Com exceção do Santa Cruz (PE), que faz uma campanha sensacional, o restante é uma diferença de um detalhe. É o momento do crescimento.

Correções

A gente está sempre fazendo correções em relação ao último jogo, finalizações, último terço, que tivemos um volume ofensivo muito grande. Temos alguns jogadores que estão retornando e precisam de uma condição melhor física. O próprio (Felipe) Gedoz precisa de uma adaptação ao clima e à equipe, mas ele conseguiu melhorar a intensidade dele.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 20/11/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Tirando o peso do morto do Edurado ramos e colocando o Carlos Alberto ou Gedoz e vitoria certa…deixa o cafe com leite para os 5 minutos finais….ele so rende isso

        • Jugador ves o gol no ultimo minuto em 3 partidas tira 9 pontos de 26 que o Remo tem hoje jogador pegou covid contra o Vila jogou 45 minutos contundido contra o santa nem jogou foi vetado pelo departamento medico e ainda querem culpar o jugador

          • Concordo com o que você disse, mas o problema é que o ER não tem mais condições físicas de jogar como meia, ou ele entra no ataque ou é melhor ficar no banco!

    • Concordo, mais para o técnico é o ER10 e mais 10. Acabou a gordura não pode mais errar na escalaçao e nas alterações.

    • Se não me engano, o ER tem sido substituído em todos os jogos que participou com o Bonamigo! o problema que tem sido escalado como meia, já ficou evidente que não rende ali, ou entra de atacante ou fica no banco! na meiuca azulina não rende!

  2. ”O próprio Wallace vai em condições de jogar alguns minutos” nem leva, tá queimando o cara pow…tantos atacantes foram contratados nenhum presta?

  3. Bom dia ! Vamos ganhar Leão é garantir logo classificação para o quandragular final acreditamos no elenco é técnico rumo a série B ,Leão 1 x 0

  4. O resultado Santa Cruz 1X2 Manaus foi porque o Santa Já vinha em queda e o Manaus melhorando. O Santa foi desbancado pelo. Manaus, neste caso o Leão tem todas as possibilidades de disputar o Titulo da C 2020. O Leão tem grandes possibilidade de sacramentar sua classificação contra o Botafogo, e poderá ser campeão da C 2020.

  5. Na verdade, o Remo foi incompetente e acabou complicando sua classificação. É só vermos que dos últimos cinco jogos do Ferroviário como mandante, o Remo foi o único que ele venceu; e ainda conseguiu perder em casa para o time praticamente reserva do Santa. Uma vergonha! Com a vitória do Manaus, terá que trazer pelo menos dois empates dos jogos fora de casa se não quiser deixar para a última rodada. E talvez até precisando vencer o Re x Pa. O Manaus só precisará vencer o Remo para garantir uma vaga.

Comments are closed.