Remo 2×1 Ypiranga-RS (Lucas Siqueira)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Lucas Siqueira)

O jogo duro apresentado pelo Ypiranga (RS), no domingo (27/12), no Mangueirão, pode até ter surpreendido alguns torcedores do Clube do Remo, levando em conta o fato do adversário ser o lanterna do Grupo D da Série C.

Porém, para o volante Lucas Siqueira, a boa partida feita pelo time gaúcho, que vendeu caro os 3 pontos ao Leão, não fugiu ao que ele aguardava para o jogo.

“Foi um jogo muito difícil, mas já esperava por essa dificuldade na partida. Começamos o jogo até muito bem, mas depois caímos de produção e tomamos o gol”, comentou.

O meio-campista destacou, por outro lado, a volta por cima do Leão, no segundo tempo, quando o time acabou fazendo por onde merecer o triunfo, com 2 gols do atacante Salatiel.

“Tivemos a força para reverter e conseguir a virada. Terminamos a partida bem, tanto é que merecemos a vitória e a reconquista da liderança do nosso grupo”, lembrou.

De acordo com o volante, os próprios jogadores tiveram consciência da fraca atuação da equipe no primeiro tempo.

“Nós mesmos, jogadores, nos cobramos no intervalo, no vestiário, sabendo que teríamos de melhorar, mas claro dentro de uma tranquilidade”, declarou.

“As mexidas foram boas, acertadas e acabaram fazendo a diferença”, apontou Lucas, sobre as mudanças feitas por Paulo Bonamigo, que ajudaram o time a reagir.

“Vamos continuar com esse mesmo foco e a mesma concentração. Vamos para mais um jogo difícil em Erechim (RS), mas temos totais condições de vencer lá também”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 29/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE TER MARCAÇÃO ALTA SEM DAR ESPAÇOS COMO DERAM AQUI EM BELÉM, TEM QUE VOLTAR O CHARLES E FALAR PRO THARLES PRA IR CIMA DOS CARAS, PARECE QUE TA SEM CONFIANÇA DA TRAÇO NOS CARAS.

  2. O Charles já provou que é o melhor cobrador de bola parada que o Remo tem!
    Além do que, quando ele sai pra entrar o Husch, não acrescenta muita coisa!
    Na minha opinião ele deve ser o principal cobrador.
    Quando o ER bate escanteio, só bate fechado, tentando fazer gol olímpico, mas nunca faz!
    A bola de escanteio, que resultou no gol da vitória feito pelo Salatiel quem cobrou foi o Charles!

    • Nesse escanteio, Eduardo Ramos já estava em campo, mas nem por isso foi ele que cobrou escanteio.

      Aliás, ele não cobrou nenhum escanteio e nem falta, mesmo assim a torcida não “esquece” ele!

  3. Remo 100% já instalaram a terceira torre no Baenão como estar indo as instalações e o placar de led já chegou como estão estão indo as obras no baenão.

Comments are closed.