Remo × Paysandu
Remo × Paysandu

Remo e Paysandu duelam no estádio Mangueirão, neste domingo (09/02), a partir das 16h. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2020.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 09/02/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente o Remo não está sabendo jogar Rexpa, acompanhei toda a campanha dos 5 anos que o Remo passou sem perder para a muvuca, hoje eternizado como “33” e o segredo, era saber jogar, quantas e quantas vezes eu pensava, de hj não escapa, mas o Remo ir lá e vencia ou empatada. Hj, com essa quantidade de jogador “estrangeiros, fica mais difícil fazer esses jogadores entenderem o que é um Rexpa. Na minha opinião, o Remo jogou melhor e finalizou mais, mas entra o fator técnico, no caso, o Hélio dos Anjos, claramente desde o ano passado a mucura é um time que bate muito, tanto é que na primeira fase da série C, tiveram vários jogadores expulsos, o mesmo já está acontecendo nesse campeonato…Hj a pancadaria correu solta e a arbitragem fez vista grossa, sabe-se como as pessoas são corporativistas e essa arbitragem, mesmo de fora, foi tendenciosa, lembrem -se de que o Delson caiu da fifa depois de um Rexpa.. Outra coisa, a mucura pode fazer falta na boca da área e a barreira anda e anda muito, desde de o paraense do ano passado estão com essa mania, isso tudo, é o Hélio dos Anjos. Espero que nos próximos Rexpa o Remos tenhanoutra postura, seja mais catimbeiro, porque eles são, o Jackson foi bebê naquele pênalti, o aribrito estava vendo, se fosse outro, pararia, chamaria atenção , mas ele ficou olhando, és. mal saiu a bola do escanteio, ele marcou o penal

    • Árbitro safado, bandido e se esconde como juiz fifa. Dois pênaltis a favor do Remo no primeiro tempo. Um no Packer, ele nem falta deu. Outro teve uma falta do Perene no Wesley, ele viu deu vantagem de bola, na sequência o Jackson dominou e foi derrubado dentro da área, foi pênalti. Daí ele não marcou e foi no lance anterior, como se não tivesse se consolidado a vantagem marcou a falta do Perema e deu amarelo para ele, para despistar. Grande safado esse juiz. Sinceramente não vi o pênalti nesse catimbeiro do payssandu. Empurra, empurra normal em escanteio. Ninguém dá esse tipo de pênalti. Tenho certeza que se fosse a favor do Remo, não daria. Ele, na verdade, estava com a intenção de favorecer o payssandu e viu motivo em um lance, para mim, absurdo. O Gilmessi fala tudo quando diz que o payssandu baixa a porrada e a arbitragem não faz nada. Acho que os dirigentes tem que abrir o olho e denunciar isso. Esse negócio de comentar o jogo pelo jogo é inocente. Já são 5 jogos que não vencemos. Os decisivos, série C e Copa Verde, perdemos. No paraense a final não foi contra o payssandu. Outra coisa concordo que esse Packher foi até pior que o ER. Esse Packard não vibra, não tem raça, muita frescura, entra limpo e sai limpo, não tem liderança entra no jogo mudo e sai calado. Não tem perfil para Rexpa. Para ganhar Rexpa tem que ter raça, garra, catimba. Não é um jogo qualquer. Nisso o Remo vem perdendo. Os jogadores do payssandu dao portadas e apitam o jogo. Os do Remo entram e saem no silêncio. Isso também deve ter dado de treinador e dirigentes. Achei o placar injusto. Acho que pelas oportunidades se tinha que ter um vencedor era o Remo. Precisa raça e entender que para nós Remistas vencer o payssandu e muitíssimo importante.

    • 7 jogos sem vencer e desses, 4 derrotas. Não lembro de invencibilidade dessas do payssandu contra o Remo. Abram o olho ddirigentes. Para mim, isso é muito ruim. Assim como essa gestão pode ficar na história pela reabertura do Baenão, tem que ter cuidado para não ficar na história como gestão freguês do rival.

  2. O presidente Bentes, não pode ignorar os bastidores do futebol. Como neutralizar,? Eu não sei. É tarefa de quem se disponibilizou e teve vontade de ser presidente. É fato que as arbitragens só erram contra o Remo. Hoje os erros de arbitragem foram decisivos contra o Remo. O presidente precisa saber que além da boa gestão administrativa, isso eu o parabenizo, para o Remista precisa também vencer o payssandu. É a quinta nessa gestão que não vencemos. Vencemos o paraense não contra o payssameu na decisão. Nas partidas decisivas na série C é Copa Verde, perdemos todas. O presidente, os dirigentes atuais, precisam abrir o olho quanto a isso.

    • Já são 7 jogos sem vencer. 2 no paraense, ano passado, 2 na série C 2019, 2 na Copa Verde, agora essa derrota. Nesses jogos, 4 derrotas com essa. Pô! Não se pode admitir isso

  3. O presidente Bentes, não pode ignorar os bastidores do futebol. Como neutralizar,? Eu não sei. É tarefa de quem se disponibilizou e teve vontade de ser presidente. É fato que as arbitragens só erram contra o Remo. Hoje
    os erros de arbitragem foram decisivos contra o Remo. O presidente precisa saber que além da boa gestão administrativa, isso eu o parabenizo, para o Remista precisa também vencer o payssandu. É a quinta nessa gestão que não vencemos. Vencemos o paraense não contra o payssameu na decisão. Nas partidas decisivas na série C é Copa Verde, perdemos todas. O presidente, os dirigentes atuais, precisam abrir o olho quanto a isso.

  4. Ermel nao presta Wesley melhor tinha que ter dado mais tempo Packer fica morto no segundo tempo pior que ER10 .E demorou pra colocar Gelson esperou levar o gol faltas devem ser batidas pelo Charles

  5. Na verdade, o nível muito baixo de qualidade e de fraca intensidade do nosso futebol paraense nos últimos 20 anos fica cada vez mais evidente nos jogos de REXPA. Temos que ter uma revolução em nosso futebol ou passaremos um longo tempo na série C.

  6. O Leão duelou para vencer, não amarrou o jogo, poderia ter segurado o empate em 1X1 porém não quis jogar para empatar, foi prá cima e o Payssandú cavou aquela penalidade. Gostei da atitude de sempre buscar o gol. O Leão criou oportunidades porém os finalizadores não tiveram sorte. O Duelo foi bonito o Fenômeno Lotou as arquibancadas destinadas ao Remo, faltou um pouco mais de sorte e venceríamos o duelo,

  7. O Remo ainda não jogou em 2020. O pior time que já vi nos últimos anos. Uma Vergonha!!!!! Se esse time é a base para uma série “C”……Estamos F………Mais um ano brigando pra não cair.

  8. Não é por causa dessa derrota que devemos concluir que tudo está errado. Nesse sentido, prefiro dizer que muitas coisas precisam ser ajustadas. Ao meu ver, deve-se corrigir o posicionamento dos jogadores em campo, pois quando um jogador está com a bola não aparece ninguém para receber; As melhores jogadas de ataque são desperdiçados pela precipitação, ou seja, as vezes que são para tocar, o jogador chuta para o gol e vice versa. A demora no passe da bola é outro fator que tem causado desajustes. Tecnicamente falando, o time é limitado, mas mesmo assim, penso que o técnico deveria apostar no que tem de melhor; neste caso penso que o Djalma não deveria ter ficado sem jogar este RExPA. Por outro lado, muito erro da arbitragem, falta de ritmo e preparo físico para alguns jogadores.

Comentários