Águia × Remo
Águia × Remo

Águia e Remo duelam no estádio Mangueirão, neste sábado (15/02), a partir das 16h. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2020.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 15/02/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi a falta da torcida do Remo nesse jogo. Qual o boicote que alega o presidente do Águia? Porque os ingressos só foram vendidos na federação? Sei que o mando foi doÁguia . Mas, realmente não entendi a falta de disposição do Remo de vender ingressos. O que aconteceu?

    • Águia não queria pagar pelos custos de comercialização, queria a venda 0800 e sem dar nem percentual da renda também. Carajás e Independente aceitaram, em condições diferentes, mas aceitaram. Ninguém trabalha de graça, nem relógio.

  2. Que a diretoria se empenhe em colocar um time de garra em campo, pois este de hoje deu sorte em não perde para o Águia que dominou o jogo.

  3. Importante vitória do Leão: Águia 0X1 Remo, o Leão reassume a liderança do Grupo A, o duelo foi muito disputado o Remo mereceu a vitória. O esquema tático de Jaques para o duelo contra o Brusque pela disputa de quem vai para a terceira fase da Copa do Brasil 2020 será completamente diferente do esquema tático contra o Águia. Os principais titulares do Leão ficaram se recuperando fisicamente para o Duelo em SC. O Leão poupou seus principais titulares para que o Time avance em campo em condições físicas de sair com a vitória nem que seja nos pênaltis. Eu mando este recado para o Paredão: Vinicius analise os cobradores de penalidades do Brusque que você tem o sexto sentido para saber onde a bola vai. O Águia de Marabá não é franco como muitos pensam pois ele provou que merece a 2ª posição do grupo B.

Comments are closed.