Paysandu × Remo
Paysandu × Remo

Paysandu e Remo duelam no estádio Mangueirão, nesta quarta-feira (02/09), a partir das 20h. A partida é válida pela final do Campeonato Paraense 2020, jogo de ida.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 02/09/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Estamos a semana toda falando sobre os erros desse técnico medroso e retranqueiro! Taí o que ele queria! Começou com o time bem, mas não se conteve e encheu o time de volantes e zagueiros! TÉCNICO MEDROSO É ASSIM!!!

  2. Ninguém tem pulso, tem moral, tem coragem de chamar esse treinador covarde, medroso e dizer que o Remo é clube que joga pra frente, não??? Que p* essa de um time escalado só com volantes e tudo acima de 30 anos. Vcs estão cegos!!!!

  3. Hoje mesmo em outra postagem falei sobre o comportamento desse técnico retranqueiro em 2014 na mucura, aí ele vai e faz a mesma coisa hoje!!!! Chamou a mucura pra cima e sem nem armar formas de contra-ataque para o Remo! Packer não é de contra-ataque! Deixou o Carlos Alberto no banco. SE PERDER NO DOMINGO PODE MANDAR EMBORA!!!!

  4. Um absurdo. Perder o jogo desse jeito. Acho que o Mazola jamais vai levar o Remo para a série B. Uma vergonha o jogo de hoje. Só não ver quem não quer

  5. Marcelo Maia, se vc não assistiu, não perdeu nada.
    Time sem vergonha.
    Time sem brio.
    Time sem garra.
    Time sem vontade de ganhar.
    Time sem espirito de campeão.
    Time dirigido por um técnico incompetente. Medroso. Retranqueiro e covarde.
    Manda esse treinador embora antes de domingi e entrega o time nas mãos do Netão, e quero ver se não vamos ser tri.
    Mas se continuar, me desculpem a expressão, essa bosta de treinador, vamos perder o tri e ainda vamos correr o risco de cair pra série D.
    Acorda Fábio Bentes. Acorda diretoria do Remo..
    Nós torcedores merecemos mais respeito e compromisso de quem dirige e veste essa camisa.

  6. Quero ver qual vai ser a desculpa desse fdp do Mazola Burro.
    Por quê não colocou o Carlos Alberto e/ou os meninos da base pra ir pra cima da mucura?
    Por… estávamos ganhando e tinhamos tudo pra encher. O que esse técnico incompetente faz, enche o Remo de cabeças de area, velhos e sem brio.
    Fora Mazola Burro.

    Coloquem o Netão pra dirigir o time no domingo. Mas deixem ele escalar o time.
    Se colocar a molecada pra cima dessa zaga pereba da mucura, vamos ganhar e sermos campeões. Mas se continuar esse bosta de Mazola Burro, estamos f…..

  7. De fato errou nas substituições. Mas, esse Packer não é jogador para o Remo. É um sangue de barata. Ainda, no final de frente, para o gol não teve coragem para finalizar. Procurou alguém para passar a bola, não tendo, tentou finalizar já com a marcação. Jogador mediocre assim como esse Djalma que tanto enchem a bola, já estava em times pequenos quando o Netão inventou esse cara no Remo. O Remo perdeu toda força de marcação quando esses dois entraram.

  8. Concordo com o Francisco! Jogadores medrosos! Sem garra e sem vontade! Levaram gols aos 41 e aos 44! Isso não existe! E em lances beatas. No segundo gol entraram pelo meio da área, em um time com 4 volantes!
    Mas o time é reflexo do técnico, que é medroso!

  9. Égua estou inconformado. Já tinha falado aqui nesse espaço que esse Douglas Packer é muito mole. O técnico falhou. Tinha Carlos Alberto e Robinho e coloca o Packer. Esse cara entrou o Remo se acabou.

  10. Mucura não tá ganhando de ninguém! Basta atacar que sai gol, pq eles são fracos! Aí esse covarde e medroso desse Mazolla coloca o Paker pra contra-ataque???!!!! Não existe isso!!! Ele acabou com o Remo.
    Assim que a diretoria quer mais participação dos torcedores??? Desse jeito não pago mais nenhum ingresso virtual!!!

    • A derrota de hoje é de total responsabilidade do enganador Mazola, um treinador retranqueiro de uma figa, que estava com o placar na mão e consegui perder por incompetência sua.

      Já era o tri com esse treinador covarde!

      Fooooora Mazola! Aproveita e leva o Zé Carlos.

  11. Muita responsabilidade do Mazola sim e espero que ele assuma. Agora, há jogadores aí que nunca ganharam Rexpa, psicologicamente, o rival entra muito mais confiante e eu pensei, se eles empatarem, viram e viraram. Quanto ao jogo em si, foi bizarro manter o Júlio para o segundo tempo, jogador nulo, o Laílson mostrou que merece uma chance. O lateral direito também não jogou bem, deu muitas brechas, mas curiosamente, os gols do rival aconteceram depois que esses dois saíram. Eu concordo com o Mazola quando ele diz que rexpa depende muito da vontade dos jogadores, fato, mas ele precisa tirar quem não esta nessa sintonia de decisão, enquanto uns se “matam”, outros andam em campo e só ele tem o poder de tirar ou por. Agora outro detalhe, no time, alguns jogadores já vinham caindo de rendimento por desgaste físico, mas ainda não tinham saído, entre eles estava o ER, que infelizmente saiu e talvez nem volte ao próximo jogo e pior do que perder o jogo, talvez seja pedê-lo agora. Outra coisa é, mais uma ano e mais uma vez o preparo físico não parece bom, cansa demais e se lesiona. É os jogadores saem do DM e logo voltam pra lá, como é o caso do Ermel. Alguns jogadores como o Carlos Alberto merecem oportunidade, mas ele ainda me parece acima do peso. Agora é ligar o alerta mesmo, fazer pelo menos um jogo bom no domingo, jogar com vontade, é o mínimo.

Comments are closed.