Freipaulistano-SE × Remo
Freipaulistano-SE × Remo

Freipaulistano (SE) e Remo duelam no estádio Titão, em Frei Paulo (SE), nesta quarta-feira (12/02), a partir das 16h. A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2020. O Leão joga pelo empate para passar de fase.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 12/02/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado esse Giuseppe Tomazo. O Cara tem anos e anos no futebol e não consegue analisar os jogos com comentários que preste. É só besteira. Ouvia as entrevistas após esse jogo em Sergipe e o Treinador do Remo disse que a defesa do Remo já assimilou o que ele quer quanto ao sistema defensivo e que os outros setores do time estão assimilando ainda, principalmente por ter sido formado recentemente. Falou também que mesmo o sistema defensivo tendo melhor assimilado, ainda precisa melhorar. Daí entra o comentarista e diz que não foi isso contra o payssandu. Eu analisando vi que a zaga vacilou. Mas, em lance de bola parada onde saíram os gols do payssandu. Quantos gols ou outras chsnces o payssandu perdeu ou criou no jogo de domingo contra o Remo? Nenhum. O Remo perdeu. Com Jackson de cabeça, Ermel que chutou para e teve a bola na trave do Robinho. Em jogos anteriores o Vinicius praticamente não teve trabalho. Então eu entendi o que treinador teve intenção de dizer. O tal do comentarista, não. É só besteira como sempre, fazendo, piada e dando gargalhadas. Sinceramente, não sei como esse cidadão é jornalista esportivo.

  2. Amigos, pq não são apresentados os gols do Remo na programação da Globo, inclusive apresentaram a eliminação do Bragantino pela Copa do Brasil e a vitoria do Remo, nada?

  3. Parabéns ao nosso querido Leão que passou para a 2ª fase da Copa do Brasil Freipauistano 1X2 Remo. A vitória do Leão foi a prova de fogo que demostra que o Remo vem evoluindo para levantar a Taça do sonhado Tri do Parazão. Os nossos craques talvez nem estivessem pensando na cota que o leão receberia pela vitória, porque o Fenômeno nunca abandonou o nosso querido Clube. Das bilhetrias e do sócio Torcedor o Maior do Norte arrecada o necessário para manter em dia o pagamento dos seus craques. Na presente geração e com certeza nas próximas gerações o Leão sempre será Top 20 entre os Maiores Clubes de Torcida e bilheterias dos Times do Brasil. Eu fiz um comentário falando que se o Leão atingir a semifinal da Copa do Brasil ou mesmo as quarta de final as dividas trabalistas que estão programadas para quitação até 2022 serão pagas totalmente com os Prêmios da Copa do Brasil 2020 e ainda sobra um bom dinheiro para ser distribuído como gratificação aos nossos valorosos craques e comissão Técnica por ter alcançado tão importante Façanha. Eu também disse que o Baenão vai ficar Lotado pelo Fenômeno Azul, e que não vai ter bilhete para todos os que desejam ver dentro do Estadio a Trajetória do Leão Rumo ao Tri 2020.

Comments are closed.