Giovane Gomez e Neguete
Giovane Gomez e Neguete

O jogo de estreia do Remo na temporada 2020 foi contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense. A vitória azulina foi obtida com um gol nos acréscimos da partida, marcado por Wesley.

Naquela oportunidade, Giovane Gomez foi o comandante do ataque e, apesar da vitória, ninguém ficou satisfeito com o nível do futebol apresentado pelo Leão.

Foi o primeiro momento de turbulência da equipe azulina e alguns atletas perderam a vaga na equipe titular. Entre eles, Giovane. Quase um mês depois, o atleta admitiu a atuação ruim e apontou problemas de ordem técnica e tática.

“A bola estava pouco chegando até mim. Acredito que meu rendimento foi muito baixo, tenho certeza disso. Agora treinei bastante e espero agarrar, com as duas mãos, a oportunidade que estou ganhando”, enfatizou.

Sua disposição em ajudar convenceu a comissão técnica e Giovane terá nova chance na partida deste sábado (15/02), contra o Águia de Marabá. É a oportunidade para apagar a primeira impressão deixada.

“É uma nova oportunidade que vou ganhar. Quero aproveitar e ajudar o Clube do Remo, quero ajudar fazendo gols. O time está focado no Campeonato Paraense e queremos buscar a vitória”, disse Giovane, garantindo que lida bem com a pressão.

“Todos estão aqui para ajudar o Remo. É importante ter a cobrança”, concluiu.

O Liberal.com, 14/02/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Técnico Jaques insiste em por o peixe dele atacante Geovane. Quem fez mais gols Geovane ou o garoto Walace?
    Este time não passa confiança nem o reserva e nem o titular.

Comments are closed.