Baenão
Baenão

O Clube do Remo realizou na tarde desta quarta-feira (10/06), a sanitização no estádio Evandro Almeida, o Baenão. Estacionamento, alojamentos, vestiário, dependências do NASP, salas da comissão técnica, imprensa, arquibancadas, cadeiras, cabines, bancos de reservas e gramado de jogo foram higienizados.

A ação foi realizada em parceria com uma empresa parceira do clube, com objetivo de preparar os setores para que funcionários, atletas, comissão técnica, diretoria e colaboradores possam utilizar o estádio com segurança no retorno aos trabalhos.

Um equipamento atomizador foi doado pela empresa e um funcionário ficará responsável pela higienização periódica nas instalações do clube.

Mesmo sem treinos e jogos, o gramado do Baenão vem passando por reparos. O diretor de estádio André Malcher explicou o procedimento realizado durante a paralisação.

“O gramado do Baenão requer um olhar especial e temos que fazer alguns reparos, como corte e adubação. Estamos recebendo o auxílio do Mesquita, nosso engenheiro agrônomo. Vamos fazer os procedimentos que ele passou para serem realizados. Em breve, receberemos nossos jogadores para os treinos e jogos”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/06/2020