Remo 2x0 Águia
Remo 2x0 Águia

O Águia de Marabá estava planejando enfrentar o Clube do Remo no dia 15/02, pela 5ª rodada do Parazão, no estádio Rosenão, em Parauapebas. Contudo, o presidente Sebastião Ferreira desistiu da ideia ao tomar conhecimento de que a capacidade do estádio é de 3.840 pessoas, ou seja, menos que os 5 mil exigidos pelo regulamento do Parazão para jogos envolvendo Remo ou Paysandu.

O estádio Zinho Oliveira, em Marabá, também não pode receber jogos dos grandes da capital por não ter capacidade suficiente. Sendo assim, o presidente do Águia deve vir a Belém para oficializar o jogo para o Mangueirão.

Estávamos com intenção de promover o jogo com o Remo em Parauapebas, por ser mais próximo de Marabá, mas fiquei sabendo que o estádio Rosenão está com capacidade para somente 3.840 pessoas e para chegar aos 5 mil teríamos de adaptar arquibancadas, mas o tempo está curto para essa adaptação. Vamos fazer o jogo no Mangueirão”, comentou Ferreira.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, o clube mandante tem até 10 dias antes da partida para solicitar a mudança no local do jogo.

O Liberal, 31/01/2020