Jacuipense-BA
Jacuipense-BA

Primeiro adversário do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, a Jacuipense (BA) se apresentou nesta segunda-feira (06/07), após a paralisação da temporada causada pelo novo coronavírus.

Depois de realizar testes para Covid-19 no elenco na última semana, os jogadores voltaram a treinar em Riachão de Jacuípe (BA). Entre os testes realizados com atletas, comissão técnica e funcionários, apenas 3 jogadores testaram IgG positivo, sem necessidade de afastá-los dos outros jogadores do elenco.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1280216884571516928

Sem definição para o reinício do Campeonato Baiano, a equipe é a 2ª colocada no Estadual, com 15 pontos, apenas 2 atrás que o líder, Bahia (BA).

No ano passado, a Jacuipense (BA) desbancou América (RN) e Floresta (CE) dentro de casa para conseguir o acesso para a Série C deste ano e sua estreia será contra o Leão, no dia 08/08 ou 09/08.

Diário Online, 06/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Como eh o nomes mesmo, “Jacuipense”??? Pensei que na Bahia só houvesse Vitoria e Bahia, mas enfim…
    Continuem com essa estrategia de contratar titulares e reservas de fora do estado, que todos os anos vou aumentando o meu conhecimento sobre futebol. Com essa estrategia, mais uns 5 anos viro uma enciclopédia do futebol. PVC que se cuide!!!

  2. Parabéns a presidência do clube, pq pegar um time endividado sem moral financeira alguma para contratar, e depois tornar em um atrativo para jogadores e resgatar a imagem de bom pagador, não é para qualquer um, precisou um torcedor de verdade assumir o clube, e.mostrar a esses Cardeais que ao longo afundaram o clube em dívidas, como se administra uma entidade chamada Remo. Parabéns a todos que participam direta e indiretamente nesse processo. Ano passado foi por 1 ponto, mas nesse ano será a glória!

  3. O Remo tem que trazer jogador de qualidade pra série C não aguentamos mais tanto jogador Ruim que o clube contratar

Comments are closed.