Jackson
Jackson

Neste domingo (08/03), o técnico Mazola Júnior terá o seu primeiro teste de fogo à frente da comissão técnica azulina: o clássico Re-Pa. Embora esteja há pouco mais de uma semana na função, o comandante, por experiência própria, sabe que todas as circunstâncias pós-clássico, especialmente as negativas, não livram um trabalho recente das enxurradas de criticas.

Por isso, Mazola espera contar com o empenho dos seus jogadores para a realização de uma partida perfeita, para que o Leão voltea vencer o time bicolor.

Um jogador será essencial para a construção de um placar positivo para o Leão: o centroavante Jackson, artilheiro azulino e que deixou 2 gols no domingo passado (01/03), contra o Carajás, na estreia de Mazola. Quanto ao encontro com os bicolores, o atacante foi direto no que deseja para o confronto.

“Clássico não se joga, clássico se ganha. Esperamos fazer um grande jogo”, ponderou.

Autor de um gol no encontro entre os gigantes do Pará, na partida válida ainda pelo primeiro turno, Jackson viveu momentos de herói e vilão em um Re-Pa, com o gol marcado e um pênalti cometido em Nicolas, que provocou o desempate da partida. A situação, conforme o camisa 9, fará com que o mesmo entre ligado no decorrer dos 90 minutos, para evitar qualquer tipo de contratempo, desta vez.

“Serviu de aprendizado para mim. Cresci muito como profissional, como pessoa. Vou com outra cabeça para esse jogo e, como falei, espero fazer um grande jogo”, disse.

Apontado como um diferencial do grupo, o técnico Mazola Júnior chegou conquistando a confiança de todos os membros do elenco azulino. O fato do “professor” ter conhecimento de causa no assunto Re-Pa, garante ainda mais moral, algo que, segundo o artilheiro remista, tem tudo para dar certo.

“Um pouquinho de cada, né? Os jogadores e o treinador, o conjunto (vence). O treinador já passou a sua experiência e confiança aos jogadores. Dentro de campo, esperamos executar da melhor maneira o que ele pedir e sair com a vitória”, disse Jackson.

Diário do Pará, 06/03/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogo era pra ser realizado pela parte da manhã. A tarde chove.muito em Belém, prejudicando a partida.

  2. Vamos pra cima Clube do Remo que Deus abençoe e guie nossos atletas …
    Jackson, faça o que vc veio fazer aqui…Gol.
    Nós torcedores estaremos lá para apoiar vcs .
    Vamos pra cima e sair com a vitória…..
    (Clube do Remo Filho da Glória e do Triunfo)

  3. Meu time para o clássico , Vinícius , Nininho , Jansen e Mimica , Lailson , Djalma , Robinho e Eduardo Ramos, Lukinha , Wesley e Jacson

Comments are closed.