Zotti
Zotti

O Remo encara o Luverdense (MT) neste sábado (11/05), às 17h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Para esta partida, o técnico azulino Márcio Fernandes terá mais uma opção para o time azulino.

Recém-contratado pelo Remo, o meia Zotti, de 33 anos, está apto para defender o Leão. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na manhã desta quarta-feira (08/05) e poderá realizar sua estreia na Série C contra o time mato-grossense.

O Liberal.com, 08/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Agora vamos pra cima
    Vinicius
    Michel
    Jansen
    Fredson
    Ronael
    Yuri
    Ramires
    Zotti
    Carlos Alberto
    Tiarinha
    Daniel Bala

    Esse time pode engrenar e nos dá muitas Alegrias

    • Esse também seria meu time, talvez com outro atacante ou outro meio campista no lugar do Carlos Alberto.

    • Quem dera que o técnico do Remo escalassem o Remo assim mais ele não tira o tal do carioca o cara só presta pra perder gols fácies

  2. Minha única discordância em relação ao amigo Tonny é a saída do Marcão do time. Ele possui alguns pequenos defeitos na saída de bola mas tem dado muita segurança ao time. Se tivesse que colocar o Michel na ala direita, eu tiraria do time o Fredson, apesar do gol marcado no jogo passado. Marcão e Jansem são muito bons e torno a repetir: Parabéns à essa diretoria por ter montado a melhor zaga do Remo em mais de 20 anos. Não só no time titular, ainda temos o Mimica.

    Se alguém da diretoria lê a página, pelo amor de Deus… Não joguem fora o que vocês construíram em 2019. Mobilizem-se para manter a base, a maioria desse elenco para o Parazão 2020.
    Vejam quem presta e segurem-os para ano que vem. Tem que acabar essa de a cada ano formar um time novo começando do zero!
    Outra coisa: o Remo precisa parar de ser degrau para jogador. A maioria dos bons valores que por aqui passaram, nos últimos 20 anos, ficaram muito pouco pois acabaram indo parar em outros times, até com menos expressão que nosso glorioso Leão.
    Se for para acontecer como aconteceu com o Arthur, na época que ele surgiu aqui e saiu para a Europa, tudo bem(Se o Remo ganhar algo, é claro) mas é inadimissível perder jogador para times de série C ou B como aconteceu com jogadores de valor como Robinho, Serginho, Welber, Maico Gaúcho, Fábio Oliveira, Felipe Marques, etc..
    O Remo colheu bons frutos quando manteve por aqui seus ídolos como Balão, Gian, Eduardo Ramos… Foram tão poucos!!
    Precisamos resgatar nossa história, precisamos escrever uma nova história pois o Clube do Remo ainda não está no patamar da torcida que tem!

  3. Estou muito confiante que esse ano o nosso Leao vai conseguir o sonhado acesso. O time vem jogando bem e com essas contratações o time vem ganhando mais forca. Vamos la Leao eu acredito…. Abc Lula

Comments are closed.