Michel
Michel

Na vitória por 1 a 0 diante do Luverdense (MT), pela 3ª rodada da Série C, a comissão técnica do Remo promoveu duas estreias. A primeira foi com a entrada do meia-armador Zotti, que ingressou no time titular no lugar do lesionado Douglas Packer, ficando responsável pela criação da equipe. Mesmo sem o entrosamento necessário e a falta de ritmo de jogo, o novato realizou o que foi pedido, que era manter o passe e a posse de bola.

“Estamos de parabéns. Fizemos uma partida inteligente fora de casa. Vencemos e somamos a pontuação máxima. No meu caso, sei que ainda preciso melhorar fisicamente, até por ter realizado a última partida há 30 dias, mas isso é questão de tempo”, disse Zotti, que foi substituído no intervalo da partida, por conta do cansaço.

O outro estreante foi o lateral-direito Michel, que entrou no decorrer do segundo tempo. Além de exercer a sua função de ofício, o atleta alternou como ponta direita, quando Rafael Jensen subia pelo mesmo lado. Com mais disposição, o que ajudou o Leão a ganhar em velocidade, a primeira impressão do artilheiro do Parazão foi positiva, na sua análise.

“Pude jogar pela primeira vez e isso é muito bom. Pude ajudar o time a vencer, assim como eles me ajudaram também. Aos poucos, vamos ganhando o espaço, para ajudar nas partidas. O mais importante aconteceu, que foi a vitória e os 3 pontos”, destacou Michel.

Diário do Pará, 14/05/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Souberam aproveitar a chance e apresentaram um bom futebol,principalmente o Zotti que possui habilidade com toques rápidos e precisos.

  2. Boa Tarde. estão atrás de um camisa 9. porque não procurar o Fernando Caranga ou Neto Berola.

Comments are closed.