Zotti
Zotti

Enquanto o treinador Márcio Fernandes ainda se mantém indeciso na formatação ofensiva do time, nos demais setores, o planejado é dar seguimento com a base que vinha atuando, com a exceção da entrada de Zotti no meio-campo que, independentemente de quem terá como companheiro de ataque, a sua missão será de fomentar as jogadas para o setor em busca de gols.

“Com certeza, me coloco nessa função de criar jogadas. Como falei, meu objetivo é esse. Já trabalhei com o Márcio (Fernandes) e ele procura também fazer com que chegue próximo da área para finalizar, mas minha característica é essa de dar o passe final”, disse Zotti.

Conforme a sua introdução, caso seja confirmada em campo, Zotti tem tudo para agregar no elenco. Pois, nesta temporada, uma das carências do time azulino é justamente na armação do jogo. Vários candidatos tentam o posto, mas sem nenhum êxito. Douglas Packer foi o que mais agradou, mas também com oscilação nas partidas, embora o gol de Fredson contra o Juventude (RS) tenha saído da cobrança de escanteio dos pés do camisa 10.

“É muito importante fazer parte dessa equipe e do objetivo para a temporada. Vou fazer tudo para que nas partidas a gente possa encerrar sempre com o resultado importante. Tenho experiência e sei que tenho muito pra ajudar o Remo”, completou o jogador.

Caso ratificado na titularidade, Zotti irá atuar com um velho conhecido no meio-campo azulino, o volante Ramires, com quem trabalhou na campanha vitoriosa do Vila Nova (GO) e, recentemente, no Villa Nova (MG). Ramires, aliás, destacou que o companheiro tem todos os artifícios necessários para agregar ao grupo na busca pelos objetivos.

“Tenho propriedade para falar do Zotti. Um profissional de qualidade, que sabe sair jogando e que tem experiência. Ele vai buscar o seu espaço e sei que vai nos ajudar, até porque é um profissional que soma por onde passa”, informou o companheiro.

Diário do Pará, 10/05/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Zotti, que ele seja um dos caras do time, seja muito feliz e suba esse ano para a série B com o Remo.

  2. Tenho a minha opinião de primeiro ve-lo jogar para depois fazer a analise desse jogador… Mais sei que ele irá fazer de tudo para somar no nosso clube

Comments are closed.