Fredson
Fredson

O Clube do Remo realizou na tarde desta terça-feira (10/09), um treino de finalização no estádio do Souza. O técnico Eudes Pedro segue buscando a melhor formação da equipe para o jogo de domingo (15/09), às 15h, no Baenão, contra o Atlético (AC), pelas quartas de finais da Copa Verde.

“É jogo do ano, é o jogo da nossa vida e não temos mais o que falar. Agora é se impor dentro de campo e conquistar o resultado, que é mais importante”, afirmou o zagueiro Fredson.

Para avançar na competição, o Leão precisa vencer por 2 gols de diferença, mas o zagueiro azulino confia na vitória.

“Não é um resultado elástico. É um resultado que pode ser revertido e vamos buscar essa vitória”, finalizou.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/09/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. Time pra jogar bem e ganhar é esse.Vinicius. cesinha. Mímica. Fredson e ronael. Yuri. Ramires. Eduardo ramos.werley higor e neto baiano.

  2. Tem que sufocar o time dos caras, marcar saida de bola, não vi + isso no time que porra é essa, não tem condições pede pra sair e vai embora.

  3. Então Fredson, fale pro restante do elenco que não pode ocorrer falhas nesse jogo, especialmente no setor defensivo e ofensivo, como ocorreu no jogo passado.
    Muita atenção a todos.

  4. Time pra vencer
    Vinicius
    Ciesinha
    Mímica
    Marcão
    Ronael
    Ramires
    Carré
    Zotti
    Wesley
    Hélio Borges
    Higor
    ER e NB no banco por favor
    Precisamos de força e Qualidade técnica coisa que ER e NB não tem mais, o melhor a se fazer é ser coerente nosso time não pode mais pensar na vaidade desses atletas, profissionalismo por favor. Essa Nação não merece mais passar por isso .

      • Gostaria muito de ver esses dois (Garré e Zotti), tendo uma oportunidade de jogar juntos no meio campo. Com certeza teríamos mais dinamismo no setor e uma melhor conexão com o ataque. Mas acredito que o presidente do Remo tem uma dívida de gratidão ou então é uma das viúvas do ER, como várias que se pronunciam aqui nesse site, por isso que ele nunca sai do time, mesmo tendo uma atuação pífia, como vem acontecendo ultimamente. Não se doa em campo e cansa rápido ! Fica a dúvida: Idade e falta de condicionamento físico ou cachaça ???. Pelo tempo que já esta aqui, já devia estar na ponta dos cascos.

  5. Até agora é só discurso. Quero ver no jogo de domingo próximo, a classificação é um detalhe, porém, raça e vontade de ganhar é obrigação. vamos lotar o Baenão, faça sol, faça chuva.

  6. pede pra diretoria mostrar o ultimo jogo do remo no baenao antes de fecha o remo perdeu de 3 e tinha que fazer 4 gols eu estava la e foi um verdadeiro sufoco no adiverssario que eles nem respiravam ratinho inspirado vejam la ok

  7. O Leão continua série A entre os Maiores públicos nos Estádios do Brasil, neste quisito o Leão ainda é o maior do Norte, placar atualizado Hoje dia 12/setembro/19 às 7hs26min porque todos os que estão na frente do Leão são série A e o Leão ainda ultrapassa em Público o Santos, o CSA o Avaí e a Chapecoense que são A. O Leão é uma verdadeira Paixão do Estado do Pará, não resta dúvida que teremos um Baenão com Lotação completa vibrando com um dos mais importantes duelos do nosso querido Clube do Remo neste ano que é a emocionante classificação a semi-final da CV e o Leão seguirá firme rumo ao Título inédito para o nosso histórico que é ser o campeão da Copa Verde em 2019.

  8. Bom dia nação azulina.
    Só sei de uma coisa. O mimica tem que ser titular nesse time, assim como, o ER e o NB tem que ir pra reserva.
    SAZ

Comentários