Yuri
Yuri

“O bom filho a casa torna” é um ditado popular que expressa bem o retorno do volante Yuri ao Remo. Depois de boa passagem na temporada de 2016, onde foi titular da posição, o jogador voltou ao Baenão e é um dos nomes fortes do Leão para a Série C do Brasileirão.

O jogador de 29 anos enalteceu a equipe no jogo de estreia na Série C e afirmou que foi a melhor partida do Remo nos últimos tempos.

“Sem dúvida, na minha opinião, foi nossa melhor partida até agora. Foi uma vitória convincente. O time foi vibrante. O pessoal se empenhou ao máximo e conseguimos mostrar bom jogo. Acho apenas que o placar deveria ser maior, pelas chances que tivemos”, avaliou.

O jogador, que estava no Mirassol (SP) antes de vir para o Remo, afirmou que o time azulino precisa ser mais conclusivo nos arremates para ter mais tranquilidade no decorrer da partida.

“É saber aproveitar as chances para fazer um jogo mais seguro”, falou.

O Remo está no começo da sua trajetória na competição e as dificuldades são esperadas pelo volante azulino, que garantiu estar ciente disso tudo, mas apontou as viagens longas como principais adversários.

“Devemos estar preparados para encarar os problemas extracampo”, comentou.

O Remo enfrenta o Juventude (RS) neste final de semana, no primeiro jogo fora de casa. Yuri destacou o trabalho do técnico Márcio Fernandes na preparação da equipe para fazer boa partida na casa do time gaúcho.

“O treinador vem ensaiando jogadas para o time ser forte na marcação e rápido no ataque. O fato de não conhecer muito bem o Juventude (RS) dificulta, pois estamos no começo do campeonato, faz a gente jogar com cautela”, destacou.

Na temporada de 2016, Yuri realizou 28 jogos pelo Remo e marcou 3 gols. Neste ano, tem 1 gol em 3 partidas disputadas.

“Quero fazer mais gols pelo Remo”, projetou.

O Liberal.com, 01/05/2019

1 COMENTÁRIO

  1. No jogo contra o BOA o Yuri foi um cão de guarda incansável, encarnou o espírito guerreiro azulino, honrou o manto sagrado.

    Concordo com o Yuri que o time perdeu muitos gols contra o BOA. Gustavo perdeu um feito e Emerson perdeu no mínimo três. É preciso treinar muito finalizações, pois jogo em série C é equilibrado e não pode se dar o luxo de desperdiçar gols.

Comments are closed.