Vinícius
Vinícius

Novamente o goleiro Vinícius se viu encarregado de fechar o gol para evitar uma nova derrota do Clube Remo. Apesar das menções positivas, até pelos jogadores rivais, o arqueiro não deixou passar batido mais um desempenho fraco diante do Paragominas.

“Agradeço pelo reconhecimento, mas entramos para vencer e pontuar. Não conseguimos sair jogando e isso dificultou a nossa marcação. Temos um jogo difícil no final de semana e precisamos ajustar as coisas”, destacou o camisa 1 do Leão.

Já o zagueiro Kevem, de 18 anos, fruto das categorias de base do Clube do Remo, fez sua estreia como titular do começo ao fim de uma partida oficial.

Sua participação foi surpreendente, pois ele anotou o único gol azulino e não foi um qualquer, foi de bicicleta!

O gol, contudo, não foi seguido de vitória para o Leão, que seria o mais importante para o jogador em um contexto geral.

“Fico muito feliz pelo gol. Estou buscando o meu espaço e o professor sabe que estou motivado, mas o que vale é a vitória”, analisou o zagueiro.

Após o jogo, o treinador Netão fez a sua observação pela falta de pulso da equipe, que atuou acuada, especialmente no decorrer de todo o segundo tempo. Pressionado pela falta de resultados, o comandante disse estar preparado para o que vier.

“É um momento ruim no meu começo de carreira, mas a gente sabia que isso iria acontecer. Tenho a consciência tranquila de que vai melhorar, porque ainda temos como melhorar”, disse o técnico remista, apontando os aspectos que a equipe precisa trabalhar mais.

“A gente está tendo muita dificuldade na articulação, de prender essa bola. É trabalhar para controlar essas coisas e manter a bola no pé para buscar o resultado”, pontuou Netão.

Diário do Pará, 22/02/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Vinicius muitas vezes eu tenho dito: com o manto do Leão você é fora de série, cuide sempre de sua elasticidade. Eu disse que o Serra levou muita sorte, você já defendeu bolas muito mais complicadas, eu estou em dúvida: quando o adversário fez o cabeceio não deu para perceber para que lado iria a bola. No duelo contra o Paragominas um narrador falou que você percebe no toque do adversário para onde vai a bola. Você tem uma excelente elasticidade o seu reflexo é como um relâmpago porque em frações de segundo você defende bolas consideradas gol certo. Com um ataque positivo e uma defesa compacta o Leão vencerá todas porque a bola ainda tem que passar pelo Paredão Vinicius. O Leão com o arqueiro que merece um público na média de 18.500 pessoas no Mangueirão.

  2. Graças ao Manoel Ribeiro que foi muito acertivo em fechar logo com esse paredão antes que outro clube viesse, por que se fosse esse presidente Zé B….. não teria acertado com ele. Hoje temos uma muralha no Remo, coisa que não vemos faz tempo… Concordo com o colega josemar, temos Vinicius e + 10.

  3. Josemar Figueira, observe o que vou falar agora: Dificilmente o leão vai segurar o Keven provavelmente será negociado para o exterior por R$2.200.000,00, e isso mesmo dois milhões e duzentos mil reais. Ele é novo, sabe marcar o adversário e fez um gol histórico, e ainda foi de bicicleta, como o Torcedor l internacional admira. O fundamento que ele tem que aperfeiçoar é acertar mais passes de média e longa distância na chuva. O Leão vai precisar muito dele, tem que ser inegociável antes da volta do Mimica.

Comments are closed.