Vinícius
Vinícius

O otimismo para a 2ª rodada da Série C é a tônica nos arraiais azulinos. A estreia positiva na competição, com uma vitória que poderia ter sido mais ampla, se não fossem os erros frequentes de finalizações do time, deixou não apenas os jogadores e comissão técnica, mas a torcida também, confiantes em um novo resultado positivo.

Desta vez, a batalha é por um triunfo fora de casa, algo que deixaria o Leão confortável, até porque o compromisso diante do Juventude (RS) será o primeiro de 2 que o Leão terá longe da capital paraense. Nesse caso, não sofrer gols seria de extrema importância.

Mesmo sem tanta exigência ofensiva por parte do Boa Esporte (MG), que optou mais por amarrar a partida do que jogar de igual para igual, o goleiro Vinícius precisou em alguns momentos colocar o seu arsenal defensivo em prática. No segundo tempo, em jogadas aéreas, o camisa 1 mostrou a sua qualidade no torneio nacional.

Para o arqueiro, o discurso de humildade segue o mesmo e o objetivo é apenas continuar ajudando o grupo.

“Fizemos uma bela partida, no meu modo de ver. A gente precisa acertar algumas coisas lá na frente, mas o tempo vai nos ajudar. O time está se reforçando. A gente, na defesa, precisa sempre ter personalidade para fazer o nosso papel e ajudar, para dar tranquilidade para os companheiros conseguirem marcar”, apontou.

Vetados da partida de estreia, o lateral-direito Geovane e o volante Djalma devem ser opções para a composição do elenco que viajará nesta sexta-feira (03/05) para Caxias do Sul (RS), para enfrentar o Juventude (RS).

Os atletas realizaram trabalho regenerativo nesta terça-feira (30/04) e, em seguida, participaram da atividade de finalização.

“Estamos trabalhando para fazer o nosso melhor e ficar à disposição do Márcio (Fernandes, treinador) e ajudar o time. Se Deus quiser, vai dar tudo certo nesse segundo jogo”, disse o volante remista.

Diário do Pará, 01/05/2019