Vinícius
Vinícius

A principal característica do goleiro Vinícius é o crescimento técnico em jogos decisivos ou momentos adversos sofridos em campo pelo Clube do Remo. Não por acaso, o arqueiro defendeu tudo que é tipo de ataque adversário: bola parada, cabeçada, chute, desvio.

Sem trégua para os rivais, o zagueiro Marcão, companheiro de defesa do camisa 1 azulino, decidiu mostrar como se marca, em um verdadeiro “fogo amigo”, que resultou no gol contra que decretou a vitória do Independente, no domingo (14/04), no primeiro jogo da final do Parazão. A falha do defensor custou caro e deixou o Leão na necessidade da vitória por 2 gols de diferença para se sacramentar como campeão do Parazão.

Apesar da cobrança por parte da torcida, Vinícius se mostrou solidário ao colega.

“Essas coisas acontecem. O gramado estava pesado e não ajudou a saída correta dele. Temos que nos unir nesse momento e colocar a cabeça no lugar, treinar bastante e escutar o que o (técnico) Márcio Fernandes tem para repassar para gente fazer um bom jogo e mudar essa desvantagem criada”, destacou o goleiro, ao frisar, no entanto, que esses tipos de erros não podem mais acontecer se o Leão quiser brigar pelo título.

“A gente sabe que pecou muito na partida e isso não pode se repetir. A gente precisa superar isso e voltar forte para o jogo de volta”, finalizou.

Diário do Pará, 16/04/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Não existe final fácil. Remo x Independente vão decidir o Título definitivamente. O Vinicius avisa: se quisermos ser campeões não poderemos mais vacilar. Eu entendi que Vinicius quer dizer que o Título esta em aberto, basta o leão vencer com o escore mínimo que ele esta decidido a fechar o gol com chave de ouro na decisão por pênalti. O Vinicius quer muito este bicampeonato, assim como dezenas de milhares da Fenômeno Azul estarão Torcendo no Mangueirão esperando que o paredão levante a Taça de bicampeão do Parazão em 2019

Comments are closed.