Vinícius
Vinícius

O empate diante do Volta Redonda (RJ), fora de casa, agradou o goleiro Vinícius. O goleiro, que realizou testes antes do jogo para saber se tinha condições de atuar, disse que o ponto conquistado foi importante, mas criticou a falta de ofensividade da equipe.

Capitão do time, Vinícius falou do empate e comentou sobre a falta de agressividade azulina em campo. O camisa 1 do Leão já visa o São José (RS), em Belém, nesta sexta-feira (16/08).

“Faltou um pouco de agressividade, mas jogando fora de casa foi um ponto importante para a sequência do campeonato. No Remo é sempre uma pressão grande. É tudo ou nada contra o São José (RS) para conquistar essa vitória”, disse.

Com 23 pontos, o Remo está na luta para conquistar uma vaga na próxima fase da competição nacional. O Leão encara o adversário gaúcho na próxima sexta (16/08), às 20h, no Mangueirão, pela 17ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 10/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse ataque cardíaco não faz gol impressionante o o o técnicu coloca o pingo e o ilailson tira essas porcarias que vc trouxe fala serio

  2. Eu já falei isso aqui e agora o próprio atleta azulino falou a mesma coisa, só o burro desse técnico não vê isso, o jogadores do Remo não treinam chutes no gol e nem treinam cruzamentos, falta postura, raça, determinação e preparo físico pra esses jogadores. Agora é a hora de o presidente perguntar quem é que quer jogar no leão , fale agora e saia do time, porque eu tenho certeza que jogadores paraenses que dão conta do recado.

    • FALTA RAÇA,TEM Q TER RAÇA,MEU IRMÃO É SANGUE,É RAÇA É VALENTIA ÉMUITA VIBRAÇÃO EM CADA JOGADA,EM CADA DESARME EM CADA LANCE VAMO GENTE VAMO,EU SEI QUE VCS SÃO CAPAZES EU SEI PENSE NOS FILHOS DE VCS NOS SEUS FAMILIARES QUE ESTÃO TORCENDO,E VÃO P/CIMA VAMOS CONQUISTAR ESSA VAGA.

  3. Coloca lailson e o pingo são jovens e tem potencial, tem vontade de jogar, aprendam com o Atlético PR um time de jogadores jovens, inclusive nosso Roni está lá eles jogam com vontade,garra,força no ataque como na defesa tira esses velhos do time por favor e arruma esse time Márcio Fernandes….

Comentários