PSC 3x1 Remo (Gustavo Ramos)
PSC 3x1 Remo (Gustavo Ramos)

O Paysandu venceu o Remo por 3 a 1 na tarde deste domingo (06/10), no Mangueirão, em Belém, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Na ida, empate em 0 a 0.

O Leão começou o primeiro tempo bem melhor, teve chances de marcar, mas o time bicolor também perdeu oportunidades de abrir o placar. No segundo tempo, entretanto, fizeram o primeiro gol com Hygor, levaram o empate com Neto Baiano, mas conseguiram a vitória através de Nicolas e Léo Baiano.

Confira aqui os principais lances de Paysandu 3×1 Remo:

Remo 100%, 06/10/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Cadê o técnico que chegou falando que ia botar o time pra frente? Mais um enganador no Remo que não entende nada de futebol e chega fazendo média. Eu estou cansado de dizer aqui que a solução para o meio campo azulino se chama Djalma. Não que este seja um craque, mas é o único nesse meio campo que é, realmente, um atleta, além de ser um especialista na posição de armador, mas que é sempre relegado pelos engodos de técnicos a cobrir brechas de volante e lateral. Aí quando o doido do técnico resolver colocá-lo em campo, ele tira os dois meias que, com o auxílio do Djalma, fariam a meia cancha funcionar.
    Tomará que esse presidente acorde da inércia e dispense esse Eudes porque senão teremos um 2020 pior que 2019.

Comentários