Remo 0x1 PSC (Gustavo Ramos)
Remo 0x1 PSC (Gustavo Ramos)

O Remo perdeu o clássico Re-Pa por 1 a 0 na noite deste domingo (23/06), no estádio Mangueirão, em Belém, válido pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

O único gol do jogo foi marcado pelo volante Uchôa, aos 29 minutos do segundo tempo, aproveitando uma sobra de bola dentro da área azulina.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×1 Paysandu:

https://www.youtube.com/watch?v=9HTmCjQhE5s

Remo 100%, 23/06/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Time sem vergonha!!!! Até quando o técnico vai perceber que o remo não tem ataque???? Ou será que o remo não tem tem técnico??? Porque quando o time mais precisa dele…..ele faz cagada. Ganhou alguns jogos na sorte!!! Acorda diretoria!!!!!!

  2. A verdade é q os adversários já estudaram o modo de jogar do remo e estão adiantando a marcação e o remo não tá conseguindo jogar…O meio não funciona muito menos o ataque…ou esse técnico muda alguma coisa ou o remo vai se afundar nesse segundo turno….

  3. Foi uma P…. duma sem vergonice q se viu hj…time q é líder se acovardando eaceitando o adversarsario tomar conta da partida…vão tnc…se vestem de homem P…clássico é clássico.. vai reclamar de Q?? Tempo de descanso ? Tiveram mais de 1 semana pra se preparar p esse jogo seus merda…esse tec Buc….Não sabe mudar a postura do time durante a partida..Só vejo o rendimento cair a cada jogo…se não se vestirem de homem e ganharem la fora vou vender os 2 ingressos q comprei da reabertura do baenao…ora vai iludir a tua mãe seus fdp

  4. Técnico burro e idiota insiste com esse carioca e esse. Tal de Marcão ruim pra caralho tem Alexandro e Danilo bala não coloca vai embora p..

  5. Égua nosso técnico cabeça dura,E.carioca e R.Jansen dua bostas tendo três laterais de ofício insiste com jansen na direita já tomou três gols na avenida jansen, pede pra tomar uma água e vai embora enquanto temos tempo pra reverter essa situação.

  6. Acho que o principal motivo do insucesso do Remo nos últimos jogos não foi a marcação adiantada e sim a ausência do principal elemento do estilo de jogo do time: Douglas Packer. Sem ele, os toques de bola são apenas toques. Não existe coerência e objetividade. Quando ele pega na bola, ele verticaliza as jogadas e sai pro jogo. Diferente de qualquer outro jogador do elenco.
    Zotti tentou mas fracassou. Garré não tem essa característica. Então apenas ele pode trazer de volta ao Remo o bom futebol perdido com sua ausência.

Comments are closed.