PSC 1x1 Remo (Daniel Vançan, Lailson e Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Daniel Vançan, Lailson e Eduardo Ramos)

Diante de um público de mais de 31 mil pessoas, o empate teve sabor de vitória ao Paysandu e de derrota o Remo, por vários motivos.

O placar não refletiu as atuações dos clubes em campo: depois de marcar no início do jogo, os azulinos abriram mão de se lançar ao ataque, limitando-se a contra-ataques. O time bicolor rondou a área adversária, martelou a defesa com bolas alçadas e chutes de longa distância e conseguiu, aos 27 minutos do segundo tempo, ultrapassar a “muralha” Vinícius.

Ainda assim, o Leão não saiu de trás e permaneceu apático no jogo, sem gana. Até os 46 minutos, a igualdade faria ambos avançarem, mas o gol do Ypiranga (RS) em Caxias do Sul (RS) encerrou o sonho da classificação azulina ao mata-mata do acesso.

Confira aqui os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo:

Remo 100%, 25/08/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Culpa daquela apresentação medíocre contra o Tombense e Luverdense.
    Se tivessem ganhados esses jogos , hoje não estariamos sendo zoados no trabalho e rede sociais.
    Jogadores de merda.

  2. E mais , técnico covarde, medroso. Porque colocar o lateral direito no lugar do Wesley?
    Devia ter entrado com garré ou Danilo bala ou outro atacante o meia atacante. Ir pra cima.
    Técnico medroso e covarde!!!

  3. Nossa torcida tem que Se impor nessa situação. O time tem que respeitar nosso amor ao clube, nosso dinheiro, nossa paciência e tudo mais que poderia escrever aqui. Nossa torcida

    #PÚBLICO ZERO, RESPEITEM O FENÔMENO

  4. Aproveitando para lembrar…mande esse Ramires embora, o caro durante 18 jogos acertou um chute no gol! E AINDA MARCA MUITO MAL, O TEMPO TODO PARECE QUE ESTÁ CARREGANDO UMA LOCOMOTIVA NAS COSTAS ELE MESMO TEM CHANCE DE MARCAR NO REXPA E MAIS UMA VEZ FOI HORRÍVEL.

Comments are closed.