Dirson Medeiros e Yuri
Dirson Medeiros e Yuri

A torcida do Remo não tem escondido a ansiedade, o otimismo e a preocupação por tudo que rodeia o jogo do próximo domingo (25/08), no estádio Mangueirão, em Belém, contra o Paysandu. Esse mesmo sentimento é compartilhado pelos jogadores do grupo.

“É um jogo que vai representar muito e que vai dizer muito da gente. Claro que mexe, mas somos profissionais e estamos prontos para entrar em campo e fazer um bom papel e buscar a vitória”, disse o volante Yuri.

Mesmo com o compromisso no meio da semana pela Copa Verde, o jogador também não escondeu que a ansiedade em cima do jogo final da Série C é diferente.

“Temos um jogo difícil no meio da semana e sabemos que um resultado influencia. Vamos procurar vencer a todo custo, mas é difícil não pensar quando você tem um jogo (Re-Pa) tão próximo. É descansar e ver o que o (técnico) Márcio Fernandes vai decidir, que não tenho dúvida que será o melhor para a nossa equipe”, completou.

Diário do Pará, 19/08/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente existe muita diferença entre os dois duelos o primeiro contra o Sobradinho e o segundo contra o Paysandú. A principal diferença é que contra o Sobradinho poderemos ter 30.000 Azulinos na Torcida porque não haverá divisão de bilhetes e contra o Paysandú poderemos ter no máximo 17.500 Azulinos no Mangueirão porque haverá divisão de bilhetes. o Duelo contra o Sobradinho é para a Familia Azulina completa Leões e Leoninas: crianças, jovens, adultos e da terceira idade. Contra o Paysandu somente deverão comparecer os mais acostumados com este duelo, mesmo porque não vai ter bilhete para todos e deverão ser mais caros.

  2. Independentemente de ser copa verde ou série C, o REMO tem que jogar com raça e vontade nos dois jogos!!! Sem ter que depender de nenhum jogo….minha opinião é esta….jogar pra VENCER e se possível derrubar a mucura

Comments are closed.