Independente 1x0 Remo (Emerson Carioca)
Independente 1x0 Remo (Emerson Carioca)

Contra o Independente, no próximo domingo (21/04), o Remo iniciará os 90 minutos que vão decidir o Parazão 2019, em desvantagem. A derrota por 1 a 0 para o Galo Elétrico põe a responsabilidade nas costas do Leão e, segundo o atacante Emerson Carioca, os azulinos sabem muito bem disso.

“Vai ser o jogo das nossas vidas. É o jogo em que a gente tem que dar o nosso máximo e dar o nosso melhor. É esquecer o resultado negativo da última partida e focar nesse para sairmos vitoriosos e campeões”, afirmou Emerson.

Nesta terça-feira (16/04), o time comandado por Márcio Fernandes fez um trabalho de recuperação dos jogadores, por causa do desgaste sofrido na primeira partida da decisão. Porém, de acordo com Emerson Carioca, só existe uma maneira de superar o Independente e reverter o resultado.

“Jogando! Estamos trabalhando muito. Desde ontem (segunda-feira) estamos trabalhando em cima disso, sabemos que não vai ser fácil, mas com a cabeça boa, tranquilo, focado, creio vai dar todo certo”, comentou.

“É fazer um belo jogo, concentrar, focar e, no final, tudo vai dar certo”, finalizou o atacante.

O Liberal.com, 16/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Para esse jogo de domingo o Remo tem que ser agressivo desde o ralar da bola para fazer gols, sem se descuidar defensivamente, nada de entrar com três volantes.

    Que o Emerson seja abençoado e traduza seu pensamento em muitos gols para o Remo nesse próximo domingo.

    Que nesse último jogo da decisão do parazão o time todo do Remo jogue com espírito guerreiro azulino, jogando com determinação e solidário em grupo, sob a proteção de Nossa Senhora de Nazaré.

    Que o Remo seja campeão do parazão 2019!

Comments are closed.