Mimica, Higor e Marcão
Mimica, Higor e Marcão

O Remo está a um mês e meio da apresentação do elenco e começo da pré-temporada para 2020.

Até lá, as principais notícias serão de contratações, elevação de atletas da base e melhorias na estrutura, especialmente a inauguração do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com academia de musculação e toda a engrenagem para um Departamento Médico completo.

Pelo planejamento, o Leão vai ressurgir com um time mais jovem e mais vigoroso, para um modelo de jogo mais arrojado. Também um pouco mais caro, com a folha salarial ampliada em 20%.

As promessas e os primeiros sinais são animadores. Vejamos, a cada passo, até que ponto o Leão ressurge mais digno da história e da torcida que tem.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/11/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. esse lukinha vai dar muitas alegrias para a torcida do Remo, vi esse moleque jogar aqui em Cametá pela tuna, fez uma jogadaça no segundo gol da tuna e tem muita habilidade e disposição ,controle de boa , procura estar sempre perto do lance para fazer a distribuição das jogadas , é muito participativo, não se esconde do jogo, tomara que não seja só em time pequeno , como muitos que por aqui já passaram.

Comments are closed.