Dedeco
Dedeco

Com o Remo vivendo fase conturbada, a torcida do Leão tem escolhido seus alvos e a bola da vez é o volante Dedeco.

Como o atleta não vem agradando nessa temporada, os remistas decidiram “leiloar” o jogador por R$ 100.

A descrição, feita no site de compras e vendas OLX, menciona o jogador azulino como “experiente” e “com pegada, raça e disposição”. O detalhe é que o “valor” pode até ser negociável.

O Liberal.com, 12/03/2019

20 COMENTÁRIOS

  1. Não faz sentido o Vacaria e Dedeco terem feito um bom brasileiro do ano passado, inclusive sendo peças fundamentais para a arrancada final que culminou na permanência do Remo na serie C e agora os caras não prestarem.
    Em relação ao Dedeco, entendo que está faltando confiança, inclusive algo difícil de recuperar.
    Já o Vacaria, está faltando comprometimento. O cara está claramente fora de forma e ritmo de jogo. Bola, eu sei que ele tem, mas com esse preparo, fica difícil.

    • Quando o Vacaria ficou em forma? Jogador desde o ano passado se arrasta em campo. É jogador de um tempo só. O pior é , salvo engano, não tem mais de 30 anos. Não entendo como esse jogador nunca consegue alcançar um forma física pelo menos razoável. Já o Dedeco, a falta de qualidade é técnica. Nao entendo como puderem renovar com esses jogadores. Sinceridade! Diogo Sodré, Emerson Carioca, Mario Sérgio, Ronael, Tiago Félix, Djalma, Geovane. Nenhum desses deveria ficar também.

  2. Senhores eu quero ganhar Re x Pa!
    Parem de enganar o público paraense!
    O futebol do nordeste já era superior ao do norte e
    com as edições da Copa do Nordeste a diferença aumentou muito mais!
    Não há como um time do norte com estas estruturas ficar entre os 4 primeiros!
    Talvez numa com binação de circunstâncias!
    att

  3. A empresa tem sua parcela de culpa eles ficam enchendo a bola de alguns jogadores principalmente emissora AM depois ficam malhando os mesmo profissionais do futebol já

  4. Tem que entender se o jogador não tá bem o time não pode esperar muito tempo..isso é fato daqui a 45 dias começa a série C e aí vai aguardar o que fizeram ano passado..não dá e tiro rápido se a aqueda e certa..

  5. Acho o Dedeco limitadíssimo, ano passado jogava bem avançado com o Arthur e como volante não marcava ninguém, a esperança era a dele “chegar de surpresa” e fazer gol, e que acabou fazendo, inclusive o decisivo da manutenção na série C, porém perdeu uns a la Isac….mas acho isso de colocarem no Olx um desrespeito e algo que não ajuda em nada um ambiente já tumultuado que é o Clube do Remo. Acho que xingar jogador, malhar, não contribui em nada e isso é atitude de quem não se dá ao trabalho de avaliar o desenvolvimento técnico e tático dele dentro de campo, claro, com ressalvas da visão de um torcedor.

  6. vacaria e cao de guarda ele fica na frente da zaga ele que proteger e vc querem oque dele. ele nao pode fica indo parecendo um doido la pra frente ele e o muro da zaga. e minha opiniao
    quem o remo tem que manda em bora e o mario sergio,emerson carioca,diogo sodre ele e meia mais os treinadores ficam colocando ele como volante ei treinador ele e meia se for pra ussa ele como volante e melhor manda ele ir em bora e o outro e o samuel esse sim e fraco e o ultimo e o dedeco

  7. Tão quase conseguindo fechar o Clube, não vejo solução, agora é sentar e assistir o fim.
    Quem tem dinheiro não quer investir e quem quer trabalhar não tem dinheiro, tomara que essa organização no financeiro aconteça (o que eu não acredito). Depois da organização ainda tem que torcer pra vaidade não espantar ou atrapalhar investidores.

  8. Égua é muito corneteiro pra pouca corneta.
    Criticar faz parte mas temos que apoiar também.
    Tá faltando organização no futebol do clube.
    E essa palhaçada que fizeram com o dedeco nada haver.
    Remo acima de tudo.
    Deus acima de todos.

  9. Isso e uma falta de respeito com um profissional, independente se tá jogando mal ou não fica aqui minha indignação e se eu fosse ele daria a volta por cima e mostraria a certos torcedores ou corneteiros…

  10. O grande culpado disso e a impressa ja vi e ouvi várias vzs repórteres setorista enchendo a bola desses caras ,inclusive pondo até PALAVRA na boca desses idiotas Dinho Menezes e Paulo caiado principalmente.

  11. Graças a Deus que mandaram aquele volante welton fraco demais falta agora só esse tal de Mario Sergio que pensa que é bom.
    Por favor fabio bentes manda esse tal de Mario Sergio ir embora e muito ruim

  12. Gente o Dedeco foi o Artilheiro do Parazão 2018. Pelo que vi este ano, até concordo que o Dedeco precisa melhorar, vocês estão brincando o Dedeco mesmo com 70% de seu Potencial, não seria bruscamente desvalorizado, a maioria dos Times da série C ou D, daria R$ 1.000.000,00 para ter ele na reserva. Com certeza fará um grande Jogo e voltará a Titularidade.

Comentários