Yuri
Yuri

No geral, o Remo não fez uma temporada ruim em campo. Em 35 jogos oficias na temporada, foram 14 vitórias, 14 empates e 7 derrotas, além de um título do Parazão na conta. No entanto, a falha no objetivo principal – o acesso à Série B – foi encarada como “ponto final” no ano. Por isso, já se planeja 2020.

A Copa Verde, por exemplo, é vista pelos jogadores como uma via para redenção depois da eliminação na Série C e, mesmo não sendo o foco na temporada, o time irá com “sangue nos olhos” na tentativa de conquistar o troféu inédito.

“Temos a Copa Verde, que é uma competição que nos interessa muito, agora, que pode ser boa para o clube financeiramente e nos dá moral. Ainda não temos o título e vamos lutar para ter e salvar o ano”, disse o volante Yuri.

Para o atleta, a presença do novo treinador vai ajudar o time na conquista desse objetivo.

“Conheço o Eudes. É um cara muito experiente e que conhece bastante de futebol. É um cara que vai chegar para somar positivamente com o grupo”, pontuou.

Diário do Pará, 31/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião o time falhou no preparo físico não sei o que ouve não sei se foi relaxamento mas o remo não mordia o calcanhar adversário ou seja marcava com os olhos. Temos que mudar se quiser ganhar jogos ok boa sorte treinador

    • O prazo para inscrição na Copa Verde se encerra na segunda-feira, então a negociação já deveria estar concluída para dar entrada nos documentos. Como não será possível, o clube deve trabalhar com mais calma, até porque o Volta Redonda-RJ não estava querendo liberar seus jogadores antes do encerramento do contrato, que seria somente em outubro. Portanto, se vierem, será somente para a temporada 2020.

  2. Não concordo com as críticas ao Neto Baiano. O Eduardo Ramos todo ano vem pra cá e não corresponde! O atacante mal chegou pô! E uma coisa é certa, ele incomoda muito a zaga adversária, mas não estão dando bola ” redonda” pro cara finalizar!

Comments are closed.