Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Sem empolgação! Essa é a ordem da comissão técnica azulina para que o grupo mantenha os pés no chão para a estreia da Série C, marcada para o próximo sábado (27/04), às 19h15, contra o Boa Esporte (MG), no Mangueirão. O treinador Márcio Fernandes reiterou que a confiança é importante, mas que a cautela e a humildade também são fatores primordiais após a conquista de um título.

“A gente precisa comemorar, porque é uma coisa difícil. São times competentes que enfrentamos e chegamos ao final como vencedores, mas é manter a cabeça no lugar porque já temos um compromisso próximo pelo Brasileirão. Vamos fortalecer o grupo e continuar lutando para que a próxima comemoração seja aquela que queremos, o acesso”, disse o técnico, ciente do maior desejo da torcida azulina, que é voltar à Série B.

Experiente na Série C, por onde foi campeão em 2015, com o Vila Nova (GO), Márcio comentou sobre o conhecimento que tem de alguns adversários.

“Sabemos do potencial de equipes que vamos enfrentar. Não sabemos de todas, mas sabemos de algumas e isso nos ajuda a planejar o nosso time. Agora é voltar aos trabalhos com calma e nos preparar para mais uma batalha”, destacou.

Diário do Pará, 23/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos regredindo ????? Achei que era o diretor de futebol junto com o presidente e sua equipe que analisava os jogadores disponíveis no mercado e contratavam ! Voltamos as velhas praticas ?? Onde os treinadores traziam carradas de pernas de pau, depois iam embora e deixavam o prejuízo para o clube ?? Pensei que o Fábio Bentes era o “novo” no Remo ?? Mas pelo que vejo não, são as mesmas praticas de antes feitas por um treinador que pelo que apresentou até agora e pelo que ouvimos nas arquibancadas “”Não vai durar muito no Remo !!””.

  2. Tem que trazer jogadores bons e de qualidade pois tem alguns jogadores aí nesse elenco que não tem condições nenhuma para disputar a série C pois o campeonato paraense não e parametrp para o brasileiro jogadores como Mário Sérgio dedeco Robson Geovane álex sandSa pode mandar imbora fora os que já foram

Comments are closed.