Zotti
Zotti

Para o Re-Pa de domingo (25/08), a equipe titular azulina terá algumas ausências significativas: o meia-armador Zotti, destaque na vitória diante do São José (RS) e autor do primeiro gol da partida, além de Gustavo Ramos. Os dois atletas estão fora em virtude de suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido.

Pela contribuição de ambos no jogo passado, as ausências serão sentidas, mas a utilização da dupla será de outra forma. Tanto Zotti quanto Gustavo Ramos deverão ser titulares contra o Sobradinho (DF), na Copa Verde, nesta quarta-feira (21/08), às 20h30, no Mangueirão.

Para o atacante, apesar da lamentação de estar fora da partida final da fase de grupos da Série C, o que importa nesse momento é ser produtivo para a equipe.

“Todo mundo quer estar presente, porque é uma final de campeonato, mas estou aqui para ajudar o Remo. Quero dar o meu melhor e sempre ajudar o time a vencer. Confio na minha equipe e provamos que temos qualidade”, destacou.

Zotti, que conquistou a sua redenção em campo e, por isso, não escondeu a sua emoção após uma boa apresentação, também reiterou que nesse momento cada um precisa ir além para dar sequência ao bom resultado conquistado.

“É duro você ser o vilão, mas graças a Deus consegui contribuir e mostrar o Zotti que o Remo precisava. Não podemos parar por aqui. Não tinha escutado o apito e tomei o terceiro (cartão amarelo), mas confio no potencial de todos de vencer e nos classificar”, comentou o jogador.

Diário do Pará, 19/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta se eles estão com três cartão amarelo, isso não vale também pra copa verde, por ser uma competição da cbf.

Comments are closed.