Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Em sorteio realizado nesta quarta-feira (20/03), foi definido que o Re-Pa do próximo domingo (24/03) terá a arbitragem do paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (CBF). Os assistentes serão José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF) e Bárbara Roberta Costa Loiola (CBF).

Na última segunda-feira (18/03), o Remo protocolou um documento na Federação Paraense de Futebol (FPF) pedindo um trio FIFA. O Paysandu não concordou com a solicitação e a decisão foi para sorteio.

Concorrendo com Joelson, estava o árbitro Braulio da Silva Machado (SC) e seus auxiliares, Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Boschila (PR).

O Liberal.com, 20/03/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. diretoria cuidado com esse árbitro eu o conheço pessoalmente ele é paysandu rocho tô avisando vcs que defendem o remo na federação ainda são muito amadores abram o olho.já o Dewcio se limpou no último clássico prejudicando o remo ele é bom árbitro mas no momento crucial do jogo só sobra pro remo. vou torcer pra ele apitar bem domingo mas como disse não confio neste nazareno olho nele diretoria

  2. Conheço alguns arbitros daqui e esse Joelson é mucura doente, o Remo já entre em campo perdendo com ele apitando. Diretoria vamos se espertar na federação

Comments are closed.