Abadião (Ceilândia-DF)
Abadião (Ceilândia-DF)

O Sobradinho (DF) enfrentará o Remo nesta terça-feira (13/08), a partir das 15h no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia (DF), sem a presença de seu torcedor. O clube não conseguiu os laudos necessários dos órgãos de segurança pública, não permitindo a presença de torcida.

A equipe do Leão da Serra está perdendo uma excelente oportunidade de angariar recursos que o ajudariam no cumprimento de suas obrigações financeiras com seu elenco. Ainda, como Brasília (DF) recebe pessoas de todo o Brasil, os torcedores do Remo estão impedidos de assistir seu time de coração atuar no Distrito Federal.

Para este confronto frente a equipe paraense, o técnico Evilásio de Almeida tem uma dúvida no meio-campo. O experiente volante Geovani não atuou frente ao Manaus (AM), na capital manauara. Quem entrou em seu lugar foi Castro Júnior. Nas demais posições, a tendência é que a equipe seja a base que começou o confronto diante do time amazonense.

A busca do time candango é a mesma na disputa da primeira fase, quando praticamente garantiu sua classificação após uma vitória de 4 a 1, jogando em casa. O time do Remo está envolvido nas disputas da série C do Brasileirão e deve atuar com um time alternativo.

A tendência do time do técnico Evilásio de Almeida é formar com: Léo; Dedê, Jailton, Igor João e Kabrine; Geovane (Castro Júnior), Robinho e Carlos Henrique; Dim, Wisman e Gilvan.

A partida entre o Leão da Serra e o Leão Azul terá arbitragem de Felipe Duarte Varejão (ES), com os assistentes Paulo Rangel Casanova (ES) e Ademar Júnior Berger (ES). O quarto árbitro será Maguielson Lima (DF).

O jogo da volta entre Remo e Sobradinho (DF) será dia 21/08, no estádio Mangueirão, em Belém.

Quem está de volta ao Distrito Federal é o técnico Márcio Fernandes, que já esteve no comando do Brasiliense (DF) em 2012, quando conseguiu salvar o time candango do rebaixamento da Série C daquele ano.

O comandante do time paraense está em voltas com a participação do Remo na própria Série C do Brasileirão. No final de semana, o Remo empatou sem gols com o Volta Redonda (RJ), no Rio de Janeiro. A equipe ocupa a 6ª posição, com 23 pontos ganhos, e está fora da zona de classificação.

Para este confronto frente ao Sobradinho (DF), pela Copa Verde, o Clube do Remo deve atuar com uma equipe alternativa. O meia Zotti deve ser uma das novidades do time azulino.

Futebol Interior, 12/08/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.