Cleberson Tiarinha
Cleberson Tiarinha

O Clube do Remo apresentou oficialmente, nesta terça-feira (23/04), o atacante Cleberson Tiarinha, para a disputa da Série C do Brasileirão.

Considerado uma das promessas do futebol mato-grossense, Cleberson disputou a Série C de 2018 pelo Luverdense (MT), onde foi vice-artilheiro da equipe, com 5 gols. Ao final da temporada, foi dispensado pelo clube por ter sido flagrado duas vezes por policiais portando maconha. O atleta foi conduzido para a delegacia da cidade nas duas oportunidades, prestou depoimento e foi liberado.

Em Belém desde fevereiro tratando de uma lesão no púbis, Tiarinha ganhou a oportunidade de recuperar a forma física no Leão. Durante esse período, ele foi avaliado pelo clube, que propôs contrato para disputar a Série C. Agora, atleta azulino, Cleberson espera corresponder em campo para levar alegria para a torcida.

“A torcida do Remo já conheço faz tempo, desde quando era criança, sempre tive vontade de jogar aqui. Estou muito feliz aqui. Os clubes por onde passei não tinham torcidas. A torcida, com certeza, é aquela que motiva o jogador dentro de campo. Estou muito feliz, muito disposto a fazer essa torcida feliz”, disse.

“É legal quando você joga e a torcida corresponde. Fui no Re-Pa e fui no meio da torcida. Foi de arrepiar, uma coisa muito bacana”, completou o jogador de 23 anos, dizendo como gosta de jogar.

“Costumo pegar a bola e ir para cima. Costumo finalizar no gol de direita, de esquerda e de cabeça. Fiz gols assim no Luverdense (MT) e por outros clubes que passei. Procuro sempre estar marcando e ajudando o time. Estou aqui para ajudar”, citou.

Globo Esporte.com, 23/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vcs precisam ter mais atenção e cuidado com o que noticiam. Às vezes certas notícias acabam por expor demais uma pessoa, como é o caso desse rapaz. Esqueçam o que passou e vamos dar oportunidade para se reencontrar na vida. Outra, segundo informações ele não foi dispensado, ele foi dado como inapto para jogar futebol devido uma lesão grave na bacia e soube que no Pará, mais precisamente no Remo, havia um médico especialista em recuperar jogador é outras pessoas com esse tipo de lesão, então ele veio atrás de tratamento e como viram que ele pode ser útil e ele gostou do clube e por gratidão, resolveu ficar no leão. Evitem certos comentários e notícias, que estamos cheios de “jornalistas sensacionalistas e despreparado, como esse tal de badboy”. Pelo apelido já se percebe o nível do cara.
    .

    • Ele foi dispensado do Cuiabá-MT e estava no Fluminense de Feira-BA quando se acidentou de moto, lesionando a bacia. Os médicos de lá disseram que ele não jogaria mais futebol, mas teve um que indicou o médico do Remo, por ser especialista e renomado na área. Deu certo o tratamento e agora ele está aqui.

Comments are closed.