Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Douglas Packer)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Douglas Packer)

O técnico Márcio Fernandes iniciou a semana entre boas e más notícias. O lateral-direito Geovane foi liberado pelo Departamento Médico e já treinou com o grupo normalmente. Ele se recuperou de uma lesão muscular e, caso recupere o déficit físico, já que está parado desde a final do Parazão, poderá recuperar a sua vaga, acabando com a improvisação do zagueiro Rafael Jansen como ala direito.

Por outro lado, há um problema no setor de armação. O meia Douglas Packer está fora do jogo contra o Luverdense (MT), no próximo sábado (11/05), às 17h15.

O DM azulino avaliou que o atleta teve uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O período de recuperação é de 6 a 8 dias. Para o seu lugar, há opção dos volantes Djalma e Rafael Tufa, além do meia Zotti.

Outra provável opção, na hipótese de ser regularizado, é a entrada do meia Guilherme Garré, último atleta contratado pela diretoria do Remo. O atleta estava em atividade e jogou sua última partida na quarta-feira (01/05), quando conquistou o título da Série A2 do Paulistão, pelo Santo André (SP).

O Liberal.com, 06/05/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. o lateral que veio do paragominas que esse tecnico faz que não ve o futebol do rapaz o cara arrebentou no campeonato sendo o artilheiro mesmo sendo zagueiro e o tal Fernades não escala o rapaz que merda e essa

  2. Amigo treinador era pra gente ganhar lá no sul vacilamos o time é esse Vinicius Michel cartão Rafael e ronael yuri Ramires Carlos Alberto e zotti Gustavo e bala. Ok bala eles nos contra golpes

  3. Por favor não coloca o Geovane no lugar do Rafael Jasen,tem dado muito certo do jeito que está,o Geovane mostrou no parazao que não merece essa vaga,ele não tem raça,deixa Rafael na posição porque ele tem raça de sobra!

  4. concordo com o amigo Mauricio o Michel estar ai oi contratado justamente pela incompetência do Giovane que e pior que o Levy..mas tem que avisar ao tec. que ele jogou no Paragominas não e paraense so assim ele escala o jogador.. esse nosso tec. e BURRO. e quer colocar os deles..a começar pelo Parker sem raça e técnica o cara e fraco se esconde no jogo.

  5. alguem pucha a orelha desse zagueiro marcao..ele quer sair tocando e so dar passe errado… os volantes tem q pegar essa bola para evitar esses passes..cada um na sua

Comments are closed.