Geovane, Tiago Félix, Robson e Wellington Vero
Geovane, Tiago Félix, Robson e Wellington Vero

O adiamento do jogo do Remo na 1ª rodada do Campeonato Paraense, contra o Tapajós, ainda sem nova data confirmada, em função dos problemas estruturais do estádio Mangueirão, foi analisado pela comissão técnica do Leão, nesta quarta-feira (16/01), já em Belém, onde o grupo vai encarar mais 10 dias de preparação.

“O adiamento é ruim para o clube (financeiramente), mas para a comissão técnica, ganhamos mais dias para trabalhar”, disse o treinador João Neto.

O comandante ainda observou o fato de que, considerando que o clube está sem estádio em condições de jogo oficial, vai folgar na rodada de abertura e “estrear” na competição contra o Independente, em Tucuruí, dia 26/01, já em partida da 2ª rodada.

“É complicado pela situação que ocorreu no Mangueirão, mas não vejo problema. Não temos tempo para lamentar se vai ser dentro ou fora. Minha vida sempre é difícil. Vamos começar jogando fora e queremos ganhar”, completou.

Por sua vez, o preparador físico Wellington Vero avaliou que mudanças repentinas podem trazer problemas na programação anteriormente imposta pelo clube.

“Com essa estreia dia 26/01, logicamente, ganhamos uma semana. Agora, se ficar mudando toda hora, também prejudica”, ressaltou Vero, que defendeu o trabalho dos jogadores.

“Todos estão treinando em alto nível, com intensidade de jogo”, definiu.

Para a reta final da preparação, o preparador físico do Remo adiantou que o volume de treinamentos será mais reduzido, aumentando a intensidade.

O Liberal.com, 16/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. NÓS TORCEDORES NÃO VEMOS A HORA DE VER NOSSO TIME ENTRAR EM CAMPO , MAS A DIRETORIA SEMPRE AGRADECE UMA PARADA A MAIS PARA MELHORAR A PREPARAÇÃO , ENTÃO É MELHOR NÃO ENTRAR MAIS EM CAMPO FICA SÓ SE PREPARANDO ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO. PÕE LOGO ESSE PESSOAL PRA JOGAR PRA VER QUEM PRESTA !

Comments are closed.