Baenão
Baenão

O presidente do Remo, Fábio Bentes, confirmou a data de 07/07 para a festa de reinauguração do estádio Baenão, no jogo contra o Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C. Como é um domingo, a partida deve ser realizada pela manhã.

As obras estão em ritmo acelerado no estádio azulino, com ênfase nos itens de segurança e a recuperação do gramado de jogo.

Blog do Gerson Nogueira, 11/05/2019

24 COMENTÁRIOS

    • Final de maio vai ser fechado para treinos, para fazer um tratamento de recuperação do gramado, visando o jogo de estreia.

    • A iluminação será toda refeita, incluindo nova fiação elétrica e refletores de LED, seguindo as exigências atuais da CBF. Este serviço está fora do planejamento financeiro para a reabertura, pois não impede o estádio de ser utilizado, apenas limita o horário de realização das partidas para manhã/tarde. Porém, será o próximo passo da reforma, custeado com as arrecadações futuras, que devem aumentar por não precisar mais pagar os altos custos de utilização do Mangueirão.

    • É difícil dizer se sim ou não, pois a Série C acaba entre agosto (1ª fase) e setembro (mata-mata) e a Copa Verde é tiro curto.

    • Acredito que é possível fazer a mesma jogada de marketing da reabertura, para colocar a iluminação antes do término da primeira fase da série C!

  1. Vamos colocar pensamento positivo que tudo vai dar certo, pelo menos o nosso começo de campeonato está animador e deixa a torcida esperançosa qto ao futuro.

  2. Acredito que o leão atinja a media de Público em torno de 15.000 pagantes em 2019, neste caso podemos pensar que no fim do ano os refletores do Evandro Almeida poderão funcionar. Eu tenho quase que certeza que isto será possível porque o Leão Já atingiu a média em torno de 12.000 Torcedores e já é o 15º maior Time do Brasil em média de Público, agora é bom lembrar que os patrocinadores que estão em cena e os eventos de arrecadação devem continuar para acelerar o funcionamento da iluminação do Evandro Almeida para Duelos noturnos.

  3. Celso Gomes de Castanhal/Para. Aos meus 59 anos, já tive o prazer de assistir, muitos treinos com jouber meira, Alcindo fazer um gol comendo lama e o Rei Arthur pegar a bola no meio de campo, driblar meio time e fazer um golaço! Baena, de tantas conquistas e lembranças inesquecíveis! Que Deus abençoe a todos os abnegados que estão empenhados em reabrir o glorioso baenão!

  4. gostaria de saber como sera a venda de cadeira, espero que seja liberada logo. Eneas cr oliveira

    • O clube ainda não informou nada oficialmente sobre a comercialização do espaço das cadeiras, mas em uma reunião do Condel foi dito que os conselheiros teriam a preferência na compra, com preço de R$ 150 por ingresso, limitado a 2 cadeiras por comprador. Depois devem abrir para a torcida, se sobrar.

      • Na hora de solicitar a ajuda para a construção do baenao, os conselheiros foram os maiores colaboradores? Agora na hora da inauguração é privilegiados os conselheiros, Porque? o resto é torcedor e ponto final. Está certo?

  5. Torcedor vamos ter calma, presidente Fábio Bentes junto com a equipe Projeto Retorno ao Rei estão focado para a reestreia do Baenão contra Juventude e nos torcedores temos que ter pensamentos positivos. Vamos pensar na linda festa que vamos fazer, com faixas, banner e cartazes e tudo que possamos engrandecer na reinauguração do nosso baenão, PRA FRENTE LEÃO MINHA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. A diretoria do remo deveria fazer logo um levantamento de custos da parte elétrica e civil da iluminação do barão.inclusive com a nova subestação de energia 15kv/380/220v.e ñ esquecer do grupo gerador que pode ser locado ou comprado pelo clube e divulgar quanto será o custo da obra incluindo a mão de obra.

Comments are closed.