Baenão
Baenão

Na noite desta terça-feira (07/05), o Remo divulgou em suas redes sociais que restam apenas 3 mil “vouchers” disponíveis para o jogo que marca a reabertura do Baenão. O clube já vendeu 7 mil bilhetes para o evento, sendo que para arquibancada da 25 já esgotou.

A previsão é que a partida ocorra em julho, no jogo entre Remo e Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C, provavelmente no dia 06/07 ou 07/07, restando a confirmação da data pela CBF.

Os kits, que incluem ingresso e camisa, estão custando R$ 100 no último lote, apenas para a arquibancada da Almirante Barroso. Os “vouchers” estão sendo vendidos em todas as Lojas do Remo.

Há 5 anos que o Remo não realiza uma partida oficial no Baenão. Com o retorno do estádio, o clube azulino vai economizar muito dinheiro, fugindo dos altos custos de jogar no Mangueirão.

Para essa partida de reabertura do Baenão, a carga máxima para venda é de 10 mil ingressos. Após a vistoria dos órgãos competentes, este número deve aumentar, mas a diretoria não confirmou se irá comercializar novos lotes.

O Liberal.com, 07/05/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Chega de exploração tirando boa parte da renda dos jogos do Leão Azul, com a volta do Baenão o Remo dará uma banana para a parasita FPF.

    Esse Fenômeno Azul é espetacular, certamente é a mais apaixonada torcida do Brasil.

    • Ainda não. Será só mais perto do jogo, provavelmente em alguma data na segunda quinzena de junho. O clube deve divulgar detalhes em breve.

    • Crianças até 12 anos tem entrada gratuita. É lei. Verifique apenas os documentos necessários para apresentar na ocasião (certidão ou RG da criança e do responsável).

  2. Quando fui comprar o meu sábado de manhã, a moça da loja do itcenter disse que só restavam 700 ingressos. Que a camisa será entregue 4 dias antes e é tamanho único…acho qua a camisa deveria ser de acordo com o tamanho das pessoas, p,m, g pelo menos, era só perguntar o tamanho, já que daria tempo de confeccionar.

  3. Como os lugares serão setorizados, provavelmente haverá alguma espécie de mosaico com as camisas de cores diferentes.
    Tem tudo pra ser um espetáculo.
    Não vejo mais na imprensa o clube se posicionar sobre a contratação de um centroavante. .

Comments are closed.