Remo 1x0 Tuna (Ronaell e Hélio Borges)
Remo 1x0 Tuna (Ronaell e Hélio Borges)

O Clube do Remo venceu a Tuna por 1 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (21/09), no Baenão, em Belém. O único gol da partida foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo, pelo lateral-esquerdo Ronaell.

“Meu objetivo era dar uma minutagem para os jogadores que não vinham atuando. Como jogamos de domingo a domingo, o treino não vai qualificar o jogador como um jogo. Tenho a necessidade de fazer esse trabalho, jogos-treinos, colocar para jogar e hoje (sábado) foi totalmente positivo”, disse o técnico azulino Eudes Pedro.

O treinador já começa a projetar o clássico Re-Pa pela semifinal da Copa Verde. O primeiro confronto contra o maior rival está marcado para o próximo domingo (29/09), às 16h, no Mangueirão.

Eudes elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico bicolor Hélio dos Anjos e afirmou que o Leão entrará em campo para construir uma vantagem já na partida de ida.

“A gente respeita muito o Paysandu, bem dirigido pelo técnico Hélio dos Anjos. Temos uma semana para estuda-los e vamos entrar no Re-Pa para ganhar, assim como eles. Vai ser um jogo bom para quem for assistir. Será uma semana de muito trabalho”, enfatizou.

Globo Esporte.com, 21/09/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom seu comentário Sr Eudes! Foi isso que faltou pro técnico passado no RE X PA! Entender que o clássico é um” Divisor de Águas ” e, portanto, ser mais humilde!

Comments are closed.