Marcão
Marcão

O Remo terá, logo mais, diante do Ypiranga (RS), uma zaga inédita. Mimica sofreu uma lesão no tornozelo direito no primeiro Re-Pa do ano, em fevereiro, pelo Parazão, e passou cerca de 4 meses em recuperação. Para suprir a ausência, Marcão foi contratado no dia 27/02, emprestado pelo Marítimo (Portugal).

Sem Rafael Jansen, lesionado e suspenso, e Fredson, também fora pelo terceiro cartão amarelo, caberá à dupla Mimica e Marcão evitar as investidas do ataque gaúcho.

Marcão tratou de afastar qualquer desconfiança do torcedor azulino com relação à nova defesa.

“Mimica é um excelente jogador e bem experiente. Ainda não jogamos juntos, mas os treinos também têm essa finalidade. Vamos dar conta do recado e ajudar o Remo a voltar para casa com os 3 pontos”, disse o zagueiro.

Contra o Ypiranga (RS), o Remo tentará colocar um fim no jejum de vitórias na Série C, que já soma 5 partidas.

O Leão precisa pontuar para se manter no G4 do Grupo B e Marcão acredita que a falta de concentração durante todo o jogo tem atrapalhado o time paraense, mas aponta que o elenco está focado em conquistar os 3 pontos no Rio Grande do Sul.

“São nestes momentos que devemos mostrar tranquilidade para reverter a sequência sem vitórias. A gente não tem conseguido manter a atenção durante os 90 minutos e isso complica as coisas dentro de um torneio como a Série C. Já contra o Ypiranga (RS) teremos mais dedicação e entrega porque queremos muito voltar a vencer”, disse.

O Remo enfrenta o Ypiranga (RS) a partir das 20h desta sexta-feira (19/07), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela 13ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 19/07/2019