Remo 1x1 Independente (Dedeco)
Remo 1x1 Independente (Dedeco)

Remo e Independente empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (16/03), no Mangueirão. O resultado teve um gosto amargo para o Remo, que saiu na frente, mas depois viu o Galo igualar o placar.

O primeiro tempo foi de poucas chances para as equipes. Os goleiros pouco trabalharam e as equipes ficaram praticamente restritas ao meio-campo. Nas poucas chances que apareciam, ainda bobeavam ao finalizar.

O Remo conseguiu chegar ao gol no final da primeira etapa, aproveitando um vacilo do adversário. Mário Sérgio aproveitou o erro da zaga, entrou na área e bateu na saída do goleiro Redson, abrindo o placar no Mangueirão e fazendo a torcida azulina acordar.

A primeira etapa foi morna, com poucas oportunidades, mas o segundo tempo começou agitado. O Galo queria o empate e foi para cima, mas faltava caprichar na pontaria.

No primeiro lance, Fazendinha cobrou falta na trave. O Remo respondeu com o meia estreante Douglas Packer, que recebeu a bola e chutou, tirando tinta do poste adversário.

O Galo teve muitas chances de empatar graças a zaga do Remo, que estava desconcentrada. Em um dos lances, o zagueiro Kevem entregou a bola nos pés de Fazendinha, que ficou na cara do gol, mas acabou mandando para fora.

Após várias tentativas, o Independente conseguiu empatar a partida. O zagueiro azulino Rafael Jensen derrubou Thiago Mandi na área e o árbitro marcou pênalti. Joãozinho não desperdiçou e deixou tudo igual no Mangueirão, aos 38 minutos.

O árbitro deu acréscimo de 5 minutos. Poderia ter sido a chance para o Remo desempatar e agradar o torcedor, mas o Leão não conseguiu fazer nenhum jogada eficiente. O jogo terminou com o placar em 1 a 1 e a torcida vaiando os jogadores na saída para o vestiário.

Com esse resultado, o Remo ainda não está classificado para a próxima fase do Parazão e vai entrar pressionado no jogo contra o Paysandu, marcado para domingo (24/03), às 16h, também no Mangueirão. O time azulino segue como 1º colocado do Grupo A1, agora com 15 pontos.

O Liberal.com, 16/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. diretoria vão logo contratando para o brasileiro esse time do remo é fraco tecnicamente amem tragam jogadores bons ok dispensem 8 e contratem 10 pois não temos 2 laterais direito e esquerdo ok

  2. Infelizmente a série C já tá na porta, nem tem mais muito o que se fazer, novamente mais uma vez vamos que torcer pra não cair, pois im time ruim como esse ai, tá difícil.

  3. é hora de acordar vejam os melhores de cada time peguem 2 jogadores amem 2 do Paraguai nas 2 do independente 2 do castanhal 2 do águia não precisa trazer muito de fora apenas 10 ok

  4. Jose Almir
    REMO, chegam da frente, começa o contato com alguns jogadores dos times considerado pequeno, este zagueiro Dédé do independente é bom, reforça o meio de campo com jogadores jovem. não adianta trazer jogadores de fora, nas alturas dos campeonatos, quem não estão jogando é porque não tem bola

Comentários