Baenão

O Clube do Remo solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o estádio Baenão receba os próximos jogos do Remo em Belém.

A partida contra a Tombense (MG), marcada para o dia 01/08, uma quinta-feira, poderá ser realizada no dia 03/08 ou 04/08 (sábado ou domingo), às 15h.

Outra partida que poderá ser no Baenão é a estreia em casa na Copa Verde, contra Manaus (AM) ou Sobradinho (DF), que iniciam a 1ª fase da competição na próxima semana.

O Leão fará a primeira partida fora de casa e jogo de volta está marcado para o dia 14/08, mas os remistas desejam jogar no estádio no dia 15/08, data de aniversário do Baenão e de reorganização do clube, além de feriado estadual.

“Queremos jogar contra Tombense (MG) e a estreia da Copa Verde no Baenão. CBF e DAZN já estão avisadas e até segunda-feira (22/07) devemos ter uma posição sobre isso”, ponderou o presidente Fábio Bentes.

Além destas 2 partidas, o Remo ainda irá jogar em Belém na Série C contra o São José (RS), provavelmente também no Baenão, e o clássico contra o Paysandu, no Mangueirão.

Diário Online, 19/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem q trocar tudo pro baenao e passar a treinar tb no baenao…contratar psicólogos pra trabalhar a cabeça desses jogadores de q a torcida tá ali pra apoia-los e não pra intimida-los…pra q consigam fazer bem seus papéis em campo, diferente do q aconteceu contra o Luberdense. Devemos jogar contra esse São José no baenao, pra sentirem a pressão e o q é gramado de verdade…e não aquela porcaria de estádio q eles mandam partidas, igual a arena aqui da esquina de casa….jogo será de 6pts.
    Tomar cuidado com o Manaus na copa verde, q subiu ontem p serie C e tem um bom time.
    VAMO MEU LEÃO EU ACREDITOOO

Comments are closed.