David Batista
David Batista

A diretoria de futebol do Clube do Remo oficializou, na tarde desta quarta (09/01), a contratação do atacante David Batista, de 29 anos. O atleta chega como o 19º reforço do Leão para as competições da temporada.

David é natural de Morungaba (SP) e rodou por diversos times no Brasil, como Sampaio Corrêa (MA), Tubarão (SC) e Caxias (RS). Teve também experiências no futebol internacional, com passagens por Portugal, África do Sul e Arábia Saudita, onde estava jogando no Al Mujazzal, seu último clube.

O atacante conseguiu suas maiores conquistas no futebol nacional defendendo o Volta Redonda (RJ), quando foi campeão invicto da Série D em 2016, sendo um dos destaques do time. O atacante teve outra temporada vitoriosa no Cuiabá (MT), na última edição da Série C, em 2018, onde conseguiu o acesso para Série B.

Sobre o novo desafio de sua carreira, David explicou o motivo de ter deixado o futebol árabe para atuar com a camisa azulina.

“Tive uma conversa por telefone com o executivo Luciano Mancha, que pôde me passar todo o projeto e metas que o clube deseja alcançar no decorrer do ano. Vejo que as metas deles são as mesma que as minhas, ganhar títulos e colocar o time de volta na Série B. Espero fazer um grande ano pelo Remo”, afirmou.

Segundo a diretoria azulina, o jogador encerra, neste primeiro momento, o ciclo de contratações para o Estadual. David Batista tem características diferentes ao restante dos atacantes do Leão, como ele mesmo explicou.

“Sou um jogador de área, com bastante força no cabeceio e boa finalização. Espero deixar muitos gols pelo clube nesta temporada”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 09/01/2019

2 COMENTÁRIOS

Comentários