Bragantino 0x1 Remo (Fidélis e Djalma)
Bragantino 0x1 Remo (Fidélis e Djalma)

O Remo deve confirmar nas próximas horas o acerto com o atacante Fidélis, do Bragantino. A diretoria do Tubarão estaria reunida desde o começo desta quarta-feira (01/05), para tratar sobre a liberação do jogador e das condicionantes.

O Leão não descarta envolver dinheiro no negócio e estaria oferendo por empréstimo alguns atletas que não fazem parte dos planos do técnico Márcio Fernandes para a sequência da temporada. Segundo informações, seriam Dedeco, Samuel e Tiago Félix.

Em recente entrevista, ainda durante o Estadual, o atacante reiterou seu desejo de vestir a camisa de um dos dois grandes clubes da capital.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento de Remo e Paysandu. Seria hipócrita se falasse que não tenho vontade de jogar nesses clubes. Tenho contrato com o Bragantino até agosto, o clube está crescendo e também quero crescer. Por isso, se aparecer uma situação que seja boa para mim e para o clube, tenho interesse em ir”, disse o atleta.

Fidélis tem 31 anos e já rodou por vários clubes sem expressão do futebol brasileiro, entre os quais, Rio Branco (RJ), América (RJ), Sinop (MT), Feirense (BA), Ypiranga (AP), além de times do interior do Pará. Fora do Brasil, ele atuou no futebol da Turquia por duas temporadas, na Suíça e na África do Sul.

Globo Esporte.com, 01/05/2019

11 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria do Remo quer empurrar três porcarias para o Bragantino, sacanagem, pois Dedeco, Samuel e Thiago Félix já deviam ter sido dispensados.

  2. Parabéns diretoria excelente notícia pois é um atacante maduro e habilidoso
    Já mostrou seu valor e tem tudo para nós ajudar..nessa série C. ..que venha logo
    Pode colocar o Marcao no negócio. ..e troca ele pelo dedé. ..

  3. Pro Braga seria uma boa. Três jogadores que não renderam o esperado devido ao peso da camisa Remista mas que têm suas qualidades e sem peso nas costas tenderão muito mais em Bragança. Espero que dê certo e eles sejam felizes lá no Tubarão.

Comments are closed.