Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Márcio Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Enquanto os comandados do técnico Márcio Fernandes se preparam para a finalíssima do Campeonato Paraense, contra o Independente, a diretoria do Remo trabalha no planejamento do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começará no próximo sábado (27/04), contra o Boa Esporte (MG), no Mangueirão.

Diante da necessidade de reformas no elenco para o torneio nacional, a diretoria de futebol azulina iniciou o processo de assinaturas de pré-contratos com atletas.

“É lógico que a organização do que a gente tem hoje no elenco é contínua. A administração disto também depende das finais (do Parazão), mas a gente já vem conversando com outros atletas e fazendo os pré-contratos”, pontuou o diretor de futebol do Leão, Yan Oliveira.

Não há uma confirmação acerca da quantidade de jogadores já contactados pelo clube, mas a informação extraoficial é de que um grupo de 6 a 7 atletas estaria próximo de ser anunciado.

“Vamos anunciar todos os nomes após as finais. A ideia é trazê-los o mais rápido possível, mas ainda não temos uma data definida, porque dependemos das demandas de passagens aéreas”, disse.

Atualmente o elenco remista conta 30 jogadores e o planejamento da diretoria é manter este número como o teto na quantidade de atletas para a Série C.

“É natural, portanto, que para virem os reforços, alguns nomes que estão aqui sejam dispensados. Isto vai ocorrer, mas apenas após as finais do Estadual”, frisou.

O Liberal.com, 17/04/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Se a Bagunca de sempre tomar novamente conta do time do remo bancado pela torcida não vai ser campeão e ainda vai cair pata série D…tomara que esses lisos tome vergonha na cara e não Façam mais merda para prejudicar o remo na justiça porque cada presidente até hj deixou só prejuízo Para torcida pagar.infelizmente é fato.

  2. tragam jogadores de qualidade é melhor trazer 8 jogadores que sejam técnicos do que trazer 20 sem qualidade ok

  3. Não seria mais fácil contratar jogadores que fizeram um bom campeonato paraense ex: Dedé; Limão, Curuá, Fidelis, Fazendinha dentre outros jogadores adaptados a realidade do futebol paraense seja desportivamente seja financeiramente.

      • Entretanto, nem em 2014 o Remo queria disponibilizar grana para contrata-lo pq é paraense e Remo e mucura preferem pernas de pau de outros centros, principalmente do Sul e Sudeste!

  4. Dadá continua sendo um bom jogador comparado ao atual elenco,sabe conduzir a bola e tem bom passe,diferente de Diogo Sodré e outros do time.

  5. Pela milésima vez , diretoria contratem o Ricardo Capanema seria uma ótima opção para tomar conta da cabeça de área azulinos.

  6. Vamos dispensar os jogadores sem qualidade, Fredson, Diego Sodré, Mário Sérgio, Geovani, Vacaria….

  7. AQUI NO PARÁ TEMOS JOGADORES DE QUALIDADE, O PROBLEMA É QUE OS TÉCNICOS NÃO SÃO PARAENSES, ENTÃO ISSO TIRA DE ROTA NOSSOS JOGADORES. ESSES JOGADORES DO REMO QUE DISPUTARAM O PARAZÃO, MEU SENHOR AMADO! MINHA RELAÇÃO DE NOVOS DO PARÁ: FIDELIS, DEDÉ, DADÁ, CAPANEMA E OUTROS QUE NÃO SEI O NOME. AGORA, TRAZEREM CARRADAS DE REFUGOS PRA DEPOIS DESEMBOLSAREM NAVIOS DE DINHEIRO COMO INDENIZAÇÃO PRA QUEM SÓ FEZ RAIVA, COMEU, BEBEU, GANHOU E NÃO JOGOU. MELHOR CRIAR VERGONHA NA CARA E APRENDEREM CONTRATAR JOGADORES E TÉCNICOS DA TERRA.

Comments are closed.