Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen, Geovane e Robson)
Remo 2x0 Independente (Rafael Jensen, Geovane e Robson)

Para dar oportunidade aos torcedores que residem no interior do Estado ficarem frente a frente com o troféu de bicampeão do Campeonato Paraense, o Clube do Remo dará início ao “Tour da Taça”.

A ação será desenvolvida pelo Departamento de Integração Regional Azulino (DIRA) e estará presente em 4 municípios em maio, com direito a presença do mascote Leão Malino.

O primeiro já será neste sábado (11/05), em Barcarena, na Vila do Conde. Nos dia 17/05 e 18/05, estará em Abaetetuba. Para fechar o tour deste mês de maio, a cidade de Bragança recebe a taça nos dias 24/05, 25/05 e 26/05.

Em junho, os torcedores de Tucuruí que terão a oportunidade de fazer um registro ao lado do troféu, no dia 16/06. A região do Marajó e o Nordeste paraense também serão visitados, faltando definir apenas as datas.

“Queremos divulgar e propagar a marca do Clube do Remo em todo o Estado, incentivando a criação dos ‘Consulados Azulinos’ e proporcionando acesso às informações, produtos, serviços e materiais esportivos com do clube em plena consonância com os diversos Departamentos e Diretorias da instituição”, disse Alan Felipe, um dos diretores da DIRA.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/05/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. BOA SACADA ESSA !! FINALMENTE ALGUEM PENSOU EM FUTURO AO REMO. PRA FRENTE SEMPRE LEAO..

  2. Que bom, enfim apareceram as cabeças pensantes no clube. Parabéns aos autores da iniciativa. Bora Leão!!!

  3. Para o projeto ter mais sucesso, tem que levar junto um ex-jogador ídolo ou um jogador da atualidade que não pode acompanhar o time por motivo de suspensão ou lesão.

Comments are closed.